Marilena: prefeito ameaça cidadão e assessor ameaça jornalista

Publicado em 21 de julho de 2016


Conforme divulgamos ontem, um novo episódio sacudiu a comunidade de Marilena. Desta vez, por conta da doação de um terreno que o prefeito da cidade, Brasílio Bovis, teria feito para Jorge Miranda Martins, e que agora exige sua desocupação.

Segundo informa o beneficiado, Jorge Miranda Martins, no vídeo recebido por este blog, ao recusar-se a sair do terreno onde fez uma construção humilde sob a qual mora com sua família, acabou sendo preso, de acordo com denúncia documentada, por ordem do prefeito.

No vídeo Jorge Miranda Martins descreve todo o histórico da suposta doação, a qual teria ocorrido havia três anos, e justifica que os motivos que o levou a instalar-se no local foram as inúmeras promessas, não cumpridas, de autorizar legalmente a posse e sua falta de condições para continuar pagando aluguel.

Jorge Miranda Martins declara ainda no vídeo, que se sentiu ameaçado por Brasilio Bovis por ocasião da “visita” em sua casa, onde chegara “com três camburões da polícia ameaçando expulsar nóis, até pelo jeito de falar: – ‘se não sair por bem, sai daquele jeito’ – que jeito é esse eu não sei. Deve ser daquele jeito que eles fazem, tirar na marra.”,  afirmou.

Depois de diversas ligações – que estão documentadas por este blogueiro – para a prefeitura e para dois celulares fornecidos pela telefonista da prefeitura, expusemos o conteúdo da denúncia. Em resposta o prefeito Brasilio limitou-se a acusar seus adversários políticos, e disse que nunca doou o terreno para Jorge. Disse ainda que a denúncia à polícia fora feita pela igreja a quem aquela propriedade fora doada. Por derradeiro o prefeito confirmou também – como Jorge declara em seu depoimento – que lhe oferecera outro local.

Dissemos ainda em nossa publicação de ontem, que “O caso pode, e deve, ter ligação com nossa última denúncia publicada sobre Marilena a respeito de uma troca de mensagens entre o vice-prefeito Edilson Sebastião Zanini (PPS) pelo Facebook, confirma a doação de um terreno à Edenice Lourenço”.

De todo modo, causa estranheza a maneira dos gestores de Marilena distribuírem propriedades do município, como se vê do caso ocorrido com Jorge Miranda Martins e com Edenice Lourenço.

Como se não bastasse, na noite de ontem o assessor de imprensa de Marilena, através de um grupo de profissionais de imprensa no Whatsapp, numa atitude incivil, publicou diversas notas com ofensas à honra deste jornalista-blogueiro, Chico Ramos. Como já o correu em passado recente, referido assessor de imprensa, Willian Faria, novamente levantou falso e ameaças explícitas a este blogueiro, concentrando claramente esforços pessoais para denegrir a imagem pessoal e profissional deste jornalista e blogueiro, incitando administradores municipais da Região a boicotarem o Blog do Taturana e até mesmo o Jornal Panorama, este, aliás, já desativado há anos.

Todos os fatos e denúncias publicadas pelo Taturana, inclusive outras tentativas de denegrir a imagem e a credibilidade do Blog e seu administrador, jornalista Chico Ramos, estão fundamentados em provas.

Como afirmado por reiteradas vezes, já passou da hora de o Ministério Público do Estado do Paraná intervir e investigar a fundo os fatos dessa natureza, e que vem ocorrendo na atual administração de Marilena.

No corpo da matéria deste link você pode acompanhar os últimos fatos e denúncias publicadas pelo Blog:

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Marilena: prefeito ameaça cidadão e assessor ameaça jornalista

  1. CHICO
    quem te conhece sabe que você é um grande profissional
    e umas das pessoas mais correta que tem…
    manda esse a$$e$$or chupa prego até vira taxinha.[…]

  2. Bom pra começar quem conhece o branco assim conhecido pela cidade, bem sabe que ele não é nenhum coitado.Ele faz essa cena toda só pra se aparecer,pois a pouco a mãe dele deu um terreno e uma parte em dinheiro de uma propriedade que a mesma vendeu.Então fica bem claro que isso não passa de safadeza pra mim,e mas acredito que os cidadães de Marilena não é burro,só pelo fato de conhecer o cidadão conhecido pelo apelido branco já se sabe que tipo de pessoa ele é então ne gente faça me o favor dar ouvido a ele é burrice…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.