Novo escândalo em Marilena

Publicado em 20 de julho de 2016

MarilenaNovo episódio vergonhoso em Marilena, ontem, causou indignação da comunidade.
Segundo depoimento gravado em vídeo o prefeito Brasilio Bovis doou um terreno para Jorge Miranda Martins há cerca de três anos e agora, do nada, decidiu colocar o cidadão na rua “de qualquer maneira”.
Ontem, por volta da 15 horas, ao recusar-se em sair do terreno doado, onde construiu uma casa humilde, Jorge foi preso por ordem do prefeito.O caso pode, e deve, ter ligação com nossa última denúncia publicada sobre Marilena a respeito de uma troca de mensagens entre o vice-prefeito Edilson Sebastião Zanini (PPS) pelo Face, confirma a doação de um terreno à Edenice Lourenço.
Como dissemos, certamente o fato pode ter sido denunciado às autoridades, ou o simples medo de que isso possa acontecer, tenha levado Brasilio a esta atitude autoritária,
afinal, se o fato for caracterizado como crime, a cúpula do Executivo de Marilena estará “em maus lençóis”.
De acordo com o Artigo 299 da Lei nº 4.737 de 15 de Julho de 1965,
“Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita – Pena – reclusão até quatro anos e pagamento de cinco a quinze dias-multa.
Um vídeo com o desabafo de Jorge Miranda Martins está sendo espalhado pelo whatsapp e pelas redes sociais.
E os vereadores, o que pensam a respeito de tudo que tem acontecido na cidade?
Já passou da hora de o Ministério Público intervir nesta “administração”.
Acompanhe os fatos publicados pelo Taturana no final da matéria anterior:

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Novo escândalo em Marilena

  1. Isso não é e nem será novidade essa administração é capaz de tudo p continuar humilhando as pessoas de baixo poder aquisitivo to fora desse povinho

  2. Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária e mentirosa criará um público tão vil como ela mesma.

  3. O blog do taturana se tornou uma forma subliminar e assustadora de manipulação de mentes. Se a equipe dele fosse de Marilena saberia que a versão publicada é destorcida da realidade. Este senhor ganhou um terreno, vendeu e agora quer outro. Lamentável. Averiguem mais os fatos.

  4. Este senhor conhecido como branco já ganhou desde que eu o conheço mais de três terrenos do Brasílio. E uma casa, pronta por sinal. E vendeu tudo.
    Meteu a mão em mais de vinte mil da mulher que ele aposentou como inválida pela Associação de Pescadores sem ela nunca nem ter ido à beira rio. E gastou tudo. E o lance da associação dos pescadores… esquema foi na gestão de quem? assistam!!!

    http://www.prpr.mpf.gov.br/news/mpf-em-paranavai-denuncia-fraudes-nas-colonias-de-pescadores-de-porto-rico-e-marilena

    http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2014/06/mpf-denuncia-114-pessoas-por-fraude-no-seguro-desemprego-no-pr.html

  5. Como esse blog é malandragem pura. Só publica comentarios fakes e contra a prefeitura. Perfeito. Vi que meu comentário ainda esta para aprovação, vou postar no meu face e nos grupos e retransmitir para todos os blogs da região para ver como funciona isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.