Ex-prefeito aprova a publicidade

Publicado em 06 de novembro de 2017

Embora provocado indiretamente pelas afirmações do prefeito KIQ (PSDB) que economizaria R$ 1 milhão e não faria publicidade, o ex-prefeito Rogério Lorenzetti jamais respondeu ou tocou no assunto. Agora que a Prefeitura voltou a anunciar na RPC, Lorenzetti usou o tema em seu artigo dominical no Diário do Noroeste. Disse que o custo da divulgação é investimento e que “divulgar o que acontece em uma comunidade é uma ação inteligente de valorização, fazendo com que seus habitantes e outros interessados possam acreditar no potencial da mesma, promovendo investimentos os mais variados que conduzem ao crescimento com geração de renda e emprego, além de estimular o bairrismo entre os moradores”. Leia o artigo aqui.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Ex-prefeito aprova a publicidade

  1. Parabéns Rogério pelo pertinente artigo.
    Dar visibilidade à coisa pública é mais que uma questão de respeito. Faz parte da Lei de Responsabilidade Fiscal. Nem todo cidadão é obrigado, tem tempo, condições e/ou meios para acompanhar whatsap, site, ou páginas na internet para ter acesso a informação.
    Imagino, uma oportunidade de desabafar, de tirar o “osso da garganta”, afinal, o modus operandi da atual gestão, eu diria, diretamente se constitui numa crítica à sua gestão, no que se refere a comunicação social.
    Importante destacar que, nos últimos meses, antes da veiculação em questão, a emissora já vinha acariciando a atual gestão, coisa que não aconteceu em sua gestão, quando tudo em Paranavaí, tudo era ruim, uma espécie de banheiro de Umuarama e Maringá.
    Pegou mal para o prefeito e lançou suspeição sobre o secretário da comunicação, devido aos seus fortes laços com a emissora que de quebra, matou a saudade da telinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.