Prefeitura recua e faz comercial de TV

Publicado em 04 de novembro de 2017

Contrariando o que o prefeito KIQ (PSDB) disse durante sua campanha e reafirmou depois da posse, a Prefeitura de Paranavaí está veiculando comerciais na RPC. KIQ disse que não investiria um centavo em publicidade, que usaria só as redes sociais e desta forma economizaria R$ 1 milhão. Mas esta semana apareceram as primeiras propagandas da Prefeitura e justamente no veículo mais caro, a TV. Foi um passo atrás nas afirmações de antes.
Na verdade fazer comercial na imprensa não é nada demais. É até salutar, porque o contribuinte fica sabendo onde o dinheiro está sendo investido. É também uma forma de atrair investimento para a cidade. No caso de Paranavaí o fato chama a atenção justamente porque o prefeito e o secretário de Comunicação, Eduardo Nakamura, sempre afirmaram com muita segurança que as redes sociais lhes bastavam. Aliás, é o próprio secretário Nakamura que apresenta as obras no vídeo.

Alda - 391x69

14 comentários sobre “Prefeitura recua e faz comercial de TV

  1. PRIMEIRO ATO DE MUITOS QUE ELE IRÁ FAZER PELO ANDAR DA CARRUAGEM!!! ESTE FOI PUBLICO… E OS OUTROS QUE NÃO FORAM DIVULGADOS!!! A PREFEITURA CONTINUA BAGUNÇADA… E ELE DISSE QUE NÃO PERMITIRIA NA ADMINISTRAÇÃO DELE, CONCHAVOS, DESVIO DE FUNCIONÁRIOS, INJUSTIÇAS ENTRE SERVIDORES… COMO FALO… PREFEITO TEM QUE ARRUMAR A CASA!!! BORA LA PREFEITO… VOTEI EM VOCE!!!

  2. Nessa Imprensa Corporativa que temos, venal e golpista, não fazer parte é desaparecer. Os segundos que se compram (caros) rendem na realidade a ‘boa vontade’ das emissoras que poderão em algum momento retribuir o favor, transmitindo boas notícias sobre a cidade ou omitindo as más. Isso também se dá pela percepção (tardia) de que a cobertura de internet não desce às raízes da sociedade, erro muito comum nos conectados (que supõem todos conectados) e que parece ter sido percebido pela administração. O fato de ‘todo mundo’ andar com um celular não significa que estão ‘se informando’, pelo contrário, estão é se alienando. Uma das contradições da modernidade.

  3. Falava com tanta propriedade?
    Vamos falar sério agora, a imagem do Caiq tem que estar popular e até mesmo do sec Nakamura, afinal eles tem a campanha do Deputado Medeiros no ano que vem… Uma mão lava a outra, ou uma mão manda em tudo mesmo né, entendedores entenderão.

  4. concordo…poucas falas. o baile das mascaras foi a algum dias atrás, agora pode mostrar a outra face, pois vai dar lucro pro ex patrao e quem sabe pode voltar a telinha quando acabar o mandato do atual prefeito, e só falta 3 anos… um já passou e nada de diferente aconteceu (de coisa boa) pois de más houve muitas.

  5. Vocês acham que é coincidência?????

    Começar a publicidade pela empresa que o Secretário trabalhava…
    Isso já estava combinado.
    A gestão Teruo tinha um representante do jornal,a administração Mauricio tinha um representante do jornal, a administração Deusdete tinha um representante do jornal, a administração Rogério tinha um representante do jornal. Agora tudo mudou o representante plantado ali é da Plim Plim.
    A moda agora, não é caneta cheia, agora a moda é bala na agulha. Terra de “Coroné”, manda quem pode, obedece quem tem juízo.

  6. A Plim Plim vive afirmando; volta ——– volta —— ainda nao voltou mas já começou a mexer com os pauzinhos e as verbas para a tv estao começando a pingar, daqui a algum tempo vem de rodo, pois é dando que se recebe…kkkkkk

  7. Avanço institucional
    Dar publicidade de atos oficiais é um direito, um desejo e um direito permanente da população.

    Caíque continua firme no cumprimento das propostas de campanha vencedora, na qual assegurou novas e eficazes práticas, que mantém e avança, economizando e bem aplicando os recursos públicos.

    O que vem fazendo – e muito bem – é o que está garantido constitucionalmente, que é a publicidade – não propaganda – dos atos, programas, obras, serviços e campanhas têm caráter educativo, informativo e de orientação, conforme assegura a Constituição.

    • Então a RPC fará gratuitamente as inserções da propaganda no seu horário??? Só assim para o prefeito manter a promessa de que não gastaria nenhum centavo sequer em propaganda, utilizando-se apenas das redes sociais gratuitas… o slongan não é “conectado”???? As mascaras caem cada dia mais quando o prefeito quebra mais uma promessa de campanha…. a questão é que o plano de governo vencedor Sr ADV não passou de algumas palavras escritas no papel, verbalizadas por um candidato e que ficaram no passado, porque ele esquece uma de cada vez como num castelo de cartas que esta desmoronando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.