O diabo ajuda a fazer II

Publicado em 12 de junho de 2018

do comentarista DIGA NÃO À REELEIÇÃO ao post “O diabo ajuda a fazer”

Nesse país o contribuinte é constantemente cobrado para seguir a lei. Pagar impostos, mais impostos, obedecer as leis de trânsito, limpar seu terreno, mais impostos, etc, sob pena de sofrer sanções como pagar altíssimas multas, perder carteira de habilitação, ficar inscrito no SPC, pagar altíssimos juros.
Mas os serviços públicos de péssima qualidade, o desperdício de dinheiro público, a corrupção, a postura indevida dos agentes públicos não são motivos para que o político responsável também sofra sanções DETERMINADAS EM LEI.
E quando um agente político é investigado e suas contas reprovadas por sua postura indevida PERANTE A LEI, por um Tribunal de Contas, políticos do mesmo gabarito resolvem absolvê-lo pela justificativa de que o crime não foi tão grave. Como assim?
Esses vereadores que votaram a favor desse parecer infundado são uma vergonha!!!

Alda

3 comentários sobre “O diabo ajuda a fazer II

  1. Eu tenho vergonja destes veradores que votaram a favor.
    Eles sabem mais que o Tribunal de contas? Proxima eleicao peça a eles irem trabalhar lá!
    E a populacao ainda tem coragem de eleger essas pessoas..

  2. A falência continua na administração da coisa publica contamina a relação vindoura e o pós jogo de poder e interesses de desenvolvimento entre o estado democrático verdadeiro e os interesses especulativos dos poderosos grupos financeiros em qualquer lugar do planeta.

  3. Comentário recebido pelo WhatsApp:
    “Os senhores vereadores acham que o povo é idiota. Vamos mostrar que não temos memória curta! Nas eleições de 2020 não vamos votar em nenhum desses plantas.
    Não jogue voto no lixo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.