Uma tremenda besteira, diz Galvão

Publicado em 15 de março de 2018

O presidente da Câmara Municipal de Paranavaí, José Galvão (PR) também comentou a postagem da Prefeitura nas redes sociais de que os R$ 53 mil utilizados para a recuperação da Praça da Xícara é recurso da economia da Secretaria. O assunto foi levantado na sessão da última segunda-feira pelo vereador Leônidas Fávero (PPS), que considerou a afirmação a utilização de recurso público para promoção pessoal. Para Galvão, trata-se de “uma mentira” e “uma tremenda besteira”.
Ao comentar o pronunciamento de Fávero, Galvão disse que “o mais grave ainda é que está escrito nesta postagem que a obra deve ser finalizada nas próximas semanas e está sendo custeada pela Secretaria de Comunicação. É uma mentira. Está sendo custeada pelo município, com o dinheiro do povo. Não é o secretário. Ele não tem nem poder para isso”.
Também sem citar o nome do secretário Eduardo Nakamura, Galvão disse que um profissional “que vem de uma afiliada da Rede Globo de Televisão (…) devia pensar antes de falar uma tremenda besteira dessa. É inaceitável. Com certeza, ninguém é bobo, as pessoas não são bobas. A população está cansada deste tipo de mentira. Então endosso as palavras do vereador Dr. Leônidas Fávero”, reforçou o presidente.
O vereador sugeriu que o chefe da Secom “faça como vários secretários, como o Tarcísio (Barbosa, Agricultura), como o Renatinho (Renato Dultra, Infraestrutura), a Adélia (Paixão, Educação), e tantos outros secretários, a Andréia (Vilar, da Saúde), quem vem fazendo um grande trabalho, enfim, a grande maioria dos secretários vem trabalhando muito”.
Galvão desabafou que “gente que não tem nenhuma competência, que não tem nada, fica com umas conversas dessas, querendo enganar as pessoas”. Sugeriu que, como “a Secretaria de Comunicação Social tem mais de R$ 1 milhão no orçamento” e “não utiliza”, que passe esse dinheiro para outras pastas, como a saúde, a educação ou a infraestrutura. “Tem o dinheiro lá e não utiliza e quando utiliza fala uma tremenda de uma besteira dessa. Então é inaceitável. Realmente nós não podemos aceitar esta situação”.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Uma tremenda besteira, diz Galvão

  1. Eu sempre digo, esse modelo criado pelo JOÃO DÓRIA já nasce falido, não existe mais pessoas bobas no mundo não, as menos favorecidas e de pouca ou nenhuma cultura não acessa rede social e as que acessam não acreditam em nenhuma frase escrita por esse secretário…
    O dia que seu trabalho surtir efeito favorável, me curvo

  2. parabens para esses vereadores que nao se curvam diante de coisas erradas. enqto alguns puxas na camara vao perdendo destaque, outros estao chegando com forca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.