O ato falho

Publicado em 09 de fevereiro de 2018

Veja abaixo a transcrição do trecho do áudio que foi encaminhada a este blog, por um fake, com o objetivo de fazer chacota do vereador Lucas Barone (MDB). A gravação é uma mensagem de whats que o vereador passou para a secretária municipal de Educação, Adélia Paixão. O e-mail é falso, a gravação não. Barone confirmou a autenticidade. No áudio, o vereador pede informações sobre a implantação de corrimões nas escolas e informações sobre os ônibus escolares, que não estavam entrando nas vilas rurais.
Beleza, tudo bem. Mas como é que é? Vai ser licitado ainda, já foi licitado, em que passo está, porque a resposta não ficou clara para eu poder passar para a família. Se você quiser, posso fazer por requerimento também, mas eu estou querendo ser menos democrático e mais prático”.
Aí aconteceu o chamado “ato falho” que deu origem a chacota. Questionado, Lucas disse: “eu quis dizer burocrático. , ou seja, simplificar. A frase seria: Se você quiser, posso fazer por requerimento também, mas eu estou querendo ser menos burocrático e mais prático”.
E uma outra situação: “quanto ao Tarcísio Barbosa, (secretário de Agricultura), ele disse que está organizando a manutenção das estradas rurais para esta semana. O problema está sendo manutenção – por isso que os ônibus não entravam – ou eles não estavam mesmo entrando nas vilas rurais (nas vilas rurais)? Só para ser um pouco mais claro, aí.

Alda

Um comentário sobre “O ato falho

  1. Pegou mal professora.
    Irreparável sua conduta.
    Ferrou com a imagem, já desgastada, do executivo.
    Ficou mais que claro o que o vereador quis dizer. Nem precisaria ele explicar. Por isso, foi burrice, me perdoe a franqueza, permitir, espalhar, ou deixar espalhar este áudio. Ficou claríssima a intenção de prejudicar o vereador, que foi um gentleman ao admitir a possibilidade de alguém estar hackeando seu celular, para te dar uma saída, pois o whats garante que as mensagens são seguras, criptografadas.
    Pegou muito mal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.