Chefe do Departamento de Compras teria caído

Publicado em 05 de fevereiro de 2018

Uma fonte confiável garantiu, no começo da tarde de hoje, que o diretor de compras da Prefeitura de Paranavaí, Enio Caetano de Paula Júnior, estaria sendo exonerado do cargo pelo prefeito KIQ (PSDB). Deu o fato como favas contadas. Procurado por telefone, Enio disse que não sabia de nada e se comprometeu a buscar informações sobre sua eventual exoneração (?) e dar retorno.
Desde o ano passado, Enio vinha sofrendo pesadas críticas, principalmente dos vereadores, pela morosidade nos processos de licitação. Em uma reunião em setembro passado, na ACIAP, o vereador Leônidas Fávero (PPS) chegou a dizer que a Administração Municipal não conseguia sequer licitar a compra de papel higiênico para as Unidades Básicas de Saúde.

Alda

10 comentários sobre “Chefe do Departamento de Compras teria caído

  1. Ja nao era sem tempo em. quanta lerdeza pra fazer uma licitação ou ate parece q ele faz isso pra tentar prejudicar o prefeito.

  2. Ja nao era sem tempo em. quanta lerdeza pra fazer uma licitação ou ate parece q ele faz isso de proposito uma pessoa que trabalha no mesmo lugar a muitos anos ja teria que saber agilizar o processo mas so atrasa mais. foi tarde

    • RATAO, a questão não é os fracos, é incontentamento mesmo, falta de competência, é só acompanhar as noticias politicas do blog que você via quantas queixas havia.

    • nao exonerar os fracos e sim os que nao trabalham e inverso de ajudar atrapalham.
      no caso vc q gosta de conversar demais nunca fez nada e se acha o bom aparece de bicao em tudo querendo levar merito das coisas.

  3. Vai saber os meios que esse tal de Énio usou para conseguir o cargo, agora em um momento delicado como esse no pais, será difícil conseguir um novo emprego que de a ele essa remuneração dentro de Paranavaí, até onde sei ele apoiou muito o prefeito Kiq, masssssssss acho que dentro desse barco ninguém ta salvo, porque o “capitão” ta mais perdido do que cego em tiroteio. Porque secretaria de obras cade, só vejo buracos, compras que não consegue comprar papel higiênico, meio ambiente cade as podas, saúde então nem se fala tem gente ficando cego de catarata e nem o exame sai e dentre outras doenças né, é da para ver que a culpa é somente dos funcionários kkkkkkkkkkkkkkk. Se cercou de incompetentes que so sabem puxar o saco é isso que dá, não sabe nem se faz carnaval de rua ou não, cade os conselheiros ou (…) da corte que ele paga tao bem… Afff… tomara que da próxima vez escolham um gestor melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.