Prefeitura não consegue licitar, diz vereador

Publicado em 14 de setembro de 2017

Línguas pretas informam que o tempo fechou na reunião de terça-feira na ACIAP entre o vereador Leônidas Fávero (PPS) e o advogado da Prefeitura Gilson dos Santos. O representante do Legislativo teria dito que a Administração Municipal não consegue sequer realizar licitação para comprar papel higiênico para os postos de saúde e acusou o setor de compras da Prefeitura de estar parando a cidade.
A reunião onde o bicho pegou era para tratar sobre a criação de uma lei que permitisse à ACIAP, em parceria com a iniciativa privada, instalar uma estrutura de decoração no centro da cidade.

Alda - 391x69

9 comentários sobre “Prefeitura não consegue licitar, diz vereador

  1. e o dr. leonidas tem razao, por isso votei nele, e esse povo da prefeitura só pensa em redes sociais e esquece de fazer as coisas sociais para a saúde, educacao, assistencia social e etc…. ta na hora desse povo começar a governar, porque isso ainda nao aconteceu…

  2. Parabéns ao Dr.Leonidas, nosso vereador, o que precisamos é disso aí, pois a prefeitura está em falta com a população.

  3. a prefeitura até agora infelizmente não começou a trabalhar, o delegado ainda não entrou em ação. e olha que o ano já esta acabando. não acontece nada, o povo não sabe de nada, cade as divulgações das ações em radios e jornais?

    • Só pode ser um funcionário do jornal que perdeu a teta, pra fazer um comenntário desses! Entre nas redes sociais, se informe, busque a informação! Ser alienado e criticar é muito fácil!

  4. Leônidas ta certinho. E aqueles cones de concreto na praça dos pioneiros que o sr. ari, presidente do psdb fez questão de no fim do ano publicar que era um absurdo? Estão la por nove meses pq?

  5. OUVI E PROVO… um dia destes um vereador e apoiador do KIQ me disse que o prefeito tá muito mal assessorado, principalmente na area da comunicaçao, pois o tal comunicador passa perto dos outros e faz de conta que é o tal, se acha e pensa que ainda é um jornalista global kkkkk.

  6. E o assalto na Escola Santos Dumont, esqueceram de falar que o portão eletrônico que os bandidos entraram está no manual, porque quebrou e a Prefeitura informou que não tem verba pra arrumar.

  7. ESSE PROCURADOR CITADO NA POSTAGEM ACIMA É DE UMA GROSSERIA E FALTA DE EDUCAÇÃO ENORME… NAO TEM HUMILDADE NENHUMA!! SÓ TRATA AS PESSOAS NOS CASCOS… PALAVRAS DE MUITOS E MUITOS SERVIDORES!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.