PMDB: Tempo fechou entre Luizinho e Fusco

Publicado em 11 de novembro de 2017

Autor do pedido de impugnação das eleições do PMDB de Paranavaí, Luiz Pereira Lucas, o Luizinho da Saúde, e o membro da chapa 1, que venceu as eleições, Edson Fusc,o quebraram o pau hoje via mensagens de voz no whatsApp. O Blog teve acesso aos áudios, nos quais os xingamentos correram soltos. A troca de farpas extrapolou o campo político e descambou para o pessoal.
Depois de gritar para que Luizinho “fosse homem pelo menos uma vez na vida”, Fusco disse que “o cara quando é criador de caso fica procurando pelo em ovo”. Referia-se a reclamação de que a segunda chapa não apareceu na cédula de votação. Disse que como só havia uma chapa, não havia esta necessidade. Ainda assim, a cédula veio com opções “sim” e “não”. “E a opção sim ganhou de goleada”, disse, xingou e acrescentou que Luizinho “está mais sujo que pau de galinheiro, seu traíra”.
Luizinho reagiu. “Quem não deve não teme. Eu tenho documento. Vamos ver o que eles (diretório estadual) vão resolver. O que eles vão resolver (é com base) em documento, que é o que vocês não têm”. As agressões pessoais que extrapolaram os limites da política foram respondidos da mesma forma: “graças a Deus, eu não devo nada não. Ando pelos quatro cantos da cidade e não devo nada a ninguém, ao contrário de outras pessoas aí, viu? Eu tenho nome limpo na praça”, finalizou Luizinho.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “PMDB: Tempo fechou entre Luizinho e Fusco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.