Câmara vai responder requerimento

Publicado em 29 de abril de 2017

O Blog foi informado hoje pelo diretor-geral da Câmara Municipal de Paranavaí, Airton Mello, que até terça-feira próxima deve receber a resposta do requerimento em que o editor Chico Ramos pede informações sobre o contrato do Legislativo com a Rádio Paranavaí. O requerimento foi protocolado no último dia 10. Mello alegou excesso de trabalho, especialmente por conta do projeto que trata da permuta de terrenos para viabilizar o Centro Administrativo, pelo atraso na resposta.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Câmara vai responder requerimento

  1. O Ministério Público teria ideia de quantos milhões de reais são deixados de arrecadar anualmente, com a avaliação incorreta dos valores venais dos terrenos municipais? Qualquer cálculo grosseiro mostraria que, seria suficiente para permitir que a cobrança de impostos sobre produtos de consumo, fosse cortada para menos da metade.

    E quantos bilhões de reais já deixaram de ser arrecadados pelo imposto imobiliário nos anos últimos anos, beneficiando principalmente a elite latifundiária e os parasitas financeiros? Esse seria um escândalo de fazer corar a lava jato, e poderia expor a cumplicidade dos empolados justiceiros.

    E qual deveria ser a punição aos vereadores que impediram a última, e acanhada, reforma fiscal, em flagrante desrespeito à lei?

  2. Real Estate Tax, acredito que para primeiro termos uma debate sério não se esconda através do anonimato.saia do armário vamos para o debate sem se esconder… Vc tem uma paixão louca por impostos kkkkk sei não einnnn

    • Frangas e armários à parte, não te entendi; você fala que o outro está dentro do armário mas você faz a mesma coisa, fica dentro de seu armário?

      Vou te ajudar: não há anonimato na internet. Faça uma pesquisa e veja como é fácil saber porque não há.

  3. Lamento decepcioná-lo, candidato, mas não sou o Tom Cruise, nem o Antônio Bandeiras. E nem tenho um milionésimo da riqueza deles. Por isso, sou fissurado no que me arrancam em impostos, ainda mais, depois de entender como a elite illuminati age, escravizando e assaltando os brasileiros. Como eles especulam com imóveis, a fim de endividar a sociedade. Como fazem lavagem cerebral, levando a crer que não existem almoços grátis, fazendo parecer que os parasitas financeiros sejam grandes produtores de bens. Como jogam toda a culpa do desemprego na preguiça dos povos, dizendo não haver alternativas ao sistema tributário regressivo.
    Mas, se você quiser se eleger, candidato, precisa soltar a franga, dizer quem você é, e para quem trabalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.