O jornalista Saul Bogoni, do Diário do Noroeste, informa em sua coluna Sinopse Geral, deste sábado, que a Prefeitura de Paranavaí vai realizar no próximo dia 18, licitação para contratação de empresa que faz locação de cama elástica (pula-pula), piscina de bolinhas, carrinho de algodão doce e pipoca e arco de balões a serem destinados para realização de eventos pelos diversos programas da Secretaria Municipal de Saúde.
A modalidade da licitação é de registro de preços e trata-se de contratação futura e parcelada. O valor que a prefeitura está disposta a pagar pelas locações é de até R$ 197.602,00. O edital do pregão presencial leva o número 046/2017.
Vai dar o que falar como foi no caso da aquisição das agendas escolares, cujo valor da licitação era de R$ 122 mil.
Será que algum edil vai pedir esclarecimentos sobre isso? Afinal qual é a função mesmo de vereador?
se vc ficar esperando alguma coisa desta camara, pode tirar o seu cavalinho da chuva… lá ninguém nem sabe o que estao fazendo? o povo mais uma vez votou errado, e nao pode reclamar.
Por esse valor, Loanda instalaria dois sistemas de videomonitoramento.
Interessante, bastou a atual administração tirar a verba das publicações oficiais do DN, que o jornal passou a cumprir com este papel de também investigar e questionar os atos do executivo. Economia para o município, mais independência para nosso principal jornal e um novo passo para o amadurecimento da sociedade paranavaiense.
Perfeito, só que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. O DN só se interessou pelo assunto depois do corte, mas que a licitação é escandalosa, ah isso é. E principalmente porque o prefeito fala em economia.
Que economia é essa?
a batata de muito gente tá assando, ou seja se nao cuidar.. vai se queimar, daí nao adiante mais… a vaca foi pro brejo
Otimista vc matou a pau certo ? Parabéns já posso dormir em paz.
OTIMISTA, PARABENS…. ISSO MESMO FASSO MINHAS SUAS PALAVRAS…