Vereador quer esclarecer compra de agendas

Publicado em 14 de março de 2017

Foi lido na sessão de ontem da Câmra Municipal de Paranavaí – e deve ser votada na sessão da próxima segunda-feira, um requerimento de autoria do vereador Carlos Alberto João )(PT), o professor Carlos que pede esclarecimento sobre a licitação para aquisição de agendas no valor de R$ 122 mil. Quer que a Secretaria Municipal, de Educação preste esclarecimentos sobre o assunto.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Vereador quer esclarecer compra de agendas

  1. esse é o vereador que incentiva a greve nas escolas q pede para os pais nao mandarem seus filhos as escolas para ele ganharem mais, estao reclamando de barriga cheia se quer melhorias de salarios façam por onde merecer parem de fazer essas greves que so prejudicam as crianças que estudam e os pais que trabalham parem de olhar apenas para o umbigo de vcs professores olhem ao redor vcs estao prejudicando a população e os estudantes chega………

  2. Belo trabalho professor Carlos. Competente como professor competente como vereador. Não se deixe abater por esses comentários sem criticidade. Esses são os que apoiam o governo golpista, os que gritaram Fora Dilma, os culpados por jogarem o país na situação que está, desenprego e volta da miséria, entrega de nosso petróleo aos estrangeiros, carestia, fim de direitos trabalhistas, precarização da educação e saúde, sem contar a corrupção que corre livre e solta como o Renan mesmo, ex-presidente do Senado e golpista, disse publicamente:”O Brasil está sendo governado por um criminoso de dentro do presídio: Eduardo Cunha.” Este governo é uma quadrilha de bandidos. Esses aí são aqueles que usaram verde e amarelo e como vaquinhas tocadas pela voz da Globo iam às ruas defender o golpe. Não dá para acreditar que eles sejam capazes de entenderem a greve. Os pais eu não sei, mas os alunos entendem a greve pq eles estudam… Um dos comentários é tão rídiculo que faz uma gracinha sem nexo… As agendas são referentes educação municipal e lá até onde sei não tem greve…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.