A postura desafiadora do prefeito KIQ (PSDB) em resposta às críticas que recebeu por renovar o contrato com a empresa que explora o radar móvel em Paranavaí não teve grande repercussão na sessão de ontem da Câmara Municipal.
Apenas o vereador Professor Carlos (PT) tocou no assunto. E nem foi contra a manutenção do radar. Apenas não aprovou a postura do prefeito. Os demais vereadores preferiram se manifestar apenas nos bastidores.
da impressão que essa camara será pior do que a outra, todos vão pedir clemencia ao prefeito.
e o contrato entre a radio e a camara do ex presidente mohamed, ninguem fala mais nada. não vai ter devolução, o sr, josé galvão vai assumir a bronca para livrar o turquinho.o povo quer saber.
Não votei no QIK. Torço para que ele seja um excelente administrador. Em relação ao radar só cai quem não obedece a velocidade. Se tu obedecer as leis do transito não tem porque ficar brigando ou estou errado?
Assisti a sessão e o Professor Carlos teve uma ótima fala, uma postura exemplar. Estou gostando da atuação dele (mesmo não tendo votado nele na eleição), ao contrário dos outros vereadores que só ficaram sentados e observando…. o Aldrey como sempre dando aquela saidinha para fumar um cigarrinho. O Sabino mais perdido que barata tonta, o restante nem precisa comentar!