Eventuais irregularidades : Galvão pode falar

Publicado em 20 de fevereiro de 2017

O vereador José Galvão (PR), presidente da Câmara Municipal de Paranavaí, já deu sinais que esta semana pode esclarecer se realmente existe irregularidade num contrato entre o Legislativo e uma emissora de rádio da cidade, para transmissão das sessões. As especulações são muitas. Na quinta-feira passada este blog noticiou com exclusividade a possibilidade de a casa cair no Legislativo, especialmente para o ex-presidente Mohamad Smaili (PSDB) por conta das eventuais irregularidades. Na ocasião Galvão disse que está tratando o assunto internamente com a Assessoria Jurídica e garantiu: “podem estar certos que se houver irregularidades elas serão sanadas”.
A expectativa é de que nesta segunda-feira, Galvão se posicione mais claramente sobre o assunto. Até porque os vereadores de primeiro mandato querem saber o que está acontecendo. Segundo o blog apurou, alguns dos reeleitos já tinham conhecimento que o bicho estava pegando para o lado do ex-presidente Mohamad.

Alda - 391x69

10 comentários sobre “Eventuais irregularidades : Galvão pode falar

    • Exato. E já demorou! O MP e o GAECO precisam investigar tudo porque nesse angu tem caroço, e grande… Que belo presente de grego o presidente anterior deixou pro Galvão. Mas o Galvão não pode ficar querendo tirar o corpo fora; tem de botar quente, e trazer ao nosso conhecimento, de todo nosso povo.

  1. Trata-se de dinheiro publico dos impostos dos trabalhadores, os munícipes precisam saber o que fizeram com essa dinheirada toda da câmara, quem recebeu, pra quem foi e quem deve devolver ou ex presidente da casa ou a emissora no caso. Que o atual presidente da câmara josé galvão não pode fazer é colocar panos quentes e abafar a situação já é do conhecimento de muitas gente e eleitores na cidade, não dá pra esconder, doa a quem doer, o dinheiro é do povo…..

  2. AINDA PIOR O NOSSO DEPUTADO ESTADUAL TIÃO, ARRUMA UM EMPREGO NO GOVERNO PARA O MOHAMED. AGORA COMO FICA ESSA SUJEIRA. É PRA MAIS DE 160 MIL A DEVOLUÇÃO. COM QUEM ESTÁ ESSA GRANA, QUEM GANHOU ESSE DINHEIRO E QUEM VAI DEVOLVER. O POVO QUER SABER COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PUBLICO…..

  3. CADE O NOSSO DEPUTADO AGORA PRECISAR DAR AS CARAS,TÁ COM VERGONHA DO QUE FEZ ARRUMANDO UM BAITA EMPREGO PARA O TURQUINHO.

  4. COM TUDO ISSO SE O MOHAMED CONTINUAR NA TAL SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E TRABALHO E OUTRAS COISAS MAIS, VAI SOBRAR PARA O DEPUTADO NAS ELEIÇÕES NO ANO QUE VEM, EU MESMO TRABALHO CONTRA, PORQUE ISSO É VERGONHOSO PARA NOSSO MUNICIPIO, AQUI TEM A LAVA-JATO EM MINIATURA E O DEPUTADO VAI LEVAR A CULPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.