Câmara de Paranavaí: a casa pode cair

Publicado em 16 de fevereiro de 2017

Há cerca de 30 dias o Blog recebeu a informação de que havia problemas no contrato entre a Câmara Municipal de Paranavaí em relação à transmissão das sessões da Casa. Neste período, tentamos confirmar a informação ou, pelo menos, obter indícios de que se tratava de um fato comprovado.
Agora de manhã, uma fonte, com muita credibilidade, confirmou que o problema realmente existe, envolvendo significativos valores, relacionados com a última gestão da Câmara, inclusive com alguns funcionários.O presidente da Câmara, José Galvão (PR), preferiu não falar sobre o assunto, que estaria, ainda, sendo tratado internamente, com o departamento jurídico. “Mas podem estar certos: se houver irregularidades elas serão sanadas”.
Segundo o ex-presidente Mohamad Smaili (PSDB), o assunto começou a ser tratado no final de sua gestão, também com o departamento jurídico. Garantiu que os fatos serão apurados, que os envolvidos serão responsabilizados e, se confirmado algum desvio, os valores serão restituídos à Câmara.
O blog continua checando outras informações acerca deste assunto.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Câmara de Paranavaí: a casa pode cair

  1. A CASA ESTÁ CAINDO AOS POUCOS, E AGORA? MOHAMED JÁ SE AJEITOU NUMA BELA TETA QUE O TIÃO ARRUMOU PRA ELE NUMA SECRETARIA DO ESTADO. ELE PODE ASSUMIR UMA SECRETARIA TENDO DENUNCIAS CONTRA ELE COMO PRESIDENTE DA CAMARA. É LEGAL, ISSO PODE ARNALDO? TÁ NA PROMOTORIA AS IRREGULARIDADES DA CAMARA COM RADIO E JORNAL. QUANDO QUE O POVO VAI FICAR SABENDO DESTA BOMBA………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.