Caindo na realidade

Publicado em 19 de janeiro de 2017

Ao anunciar investimentos de R$ 3 milhões em obras de reperfilamento asfáltico, o secretário de Infraestrutura, Renato Dultra, falou também que “os serviços de tapa buracos continuam, mas de maneira diferente”. Até aí, tudo bem, se o prefeito KIQ (PSDB) durante a campanha eleitoral não tivesse soltado um sonoro “tapa-buraco, nunca mais”.
Outra proposta de campanha que ainda não foi colocada em prática é o fim do radar móvel, embora o que tenha que ser extinto são os apressadinhos e não a ferramenta para conter os abusos.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Caindo na realidade

  1. Acabou a operação ‘tapa-buracos’ nas ruas e avenidas de nossa cidade! Agora o novo prefeito só permite que se façam eliminação de cavidades, crateras, abatimentos ou depressões na superfície da pavimentação asfáltica existente nas ruas e avenidas, com pintura de emulsão asfáltica pura e preenchimento no ponto das cavidades erodidas com massa asfáltica, aplicando-se por fim o compactador sobre a área restaurada. O prefeito tá certo, e fim de papo!

    Quanto ao radar móvel, que tal instalá-los em droners, prefeito?… Com isso a dupla abusadinhos & apresados iria conter um pouco mais seus ímpetos de “Ayrton Senna urbano”, e o trânsito de nossa cidade ficaria mais em PAZ. Fica a dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.