Positivo e operante

Publicado em 13 de janeiro de 2017

Criticado nas últimas eleições por todos os candidatos, o radar móvel utilizado para fiscalizar os motoristas apressadinhos, continua em operação nas principais vias da cidade.
As críticas deveriam ser aos motoristas que não respeitam a legislação e trafegam em velocidade acima do permitido, e não utilizam de um instrumento eficiente para coibir os abusos.
Mas em campanha vale tudo.

Alda - 391x69

5 comentários sobre “Positivo e operante

  1. Av. Tancredo Neves, nas proximidades do Jardim Ouro Branco, diariamente um radar fica instalado a procura de motoristas apressados. Digo que aquele radar está sendo prejudicado em razão da precaridade do asfalto pois é inevitável a redução de velocidade. Digo até que o limite de velocidade poderia reduzir-se a 40 km/h.
    Todos devemos obedecer as leis. Diariamente somos cobrados pelos órgãos públicos e sofremos sanções quando infringimos essas leias. Mas quando não somos atendidos pelos serviços atribuídos ao governo, e pior, quando somos prejudicados financeiramente através de pneus estourados por conta de crateras no asfalto, árvores caindo em cima de carros, quem deverá ressarcir esse prejuízo? Como podemos “multar” o governo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.