Yamakawa volta ao cenário

Publicado em 23 de março de 2016

O nome de Maurício Yamakawa volta mais uma vez ao cenário político.
Em agosto de 2015, a partir de uma reportagem do Diário do Noroeste publicamos decisão de Yamakawa, (PP) César (PT) e Picorelli (PSL) de estarem juntos nas eleições de 2016.
Em dezembro de 2015 o Blog do Praxedes conjecturou sobre a possibilidade de Maurício Yamakawa concorrer a prefeito com Pó Royal como vice, a partir de conversas de Yamakawa.
Em fevereiro de 2016 o Taturana publicou que uma nova decisão da justiça poderia tirar definitivamente o ex-prefeito do páreo.
Naquele momento “Yamakawa teria afirmado que se o ex-deputado Teruo Kato (PMDB) não disputasse a eleição ele entraria no páreo”.
Hoje uma fonte segura informou que um grupo, do qual participam a vice-governadora Cida Borghetti e Ricardo Barros, trabalha para viabilizar o lançamento da candidatura de Yamakawa a prefeito, com apoio de Beto Richa.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Yamakawa volta ao cenário

  1. Pingback: Maurício Yamakawa pode ser candidato a prefeito de Paranavaí | Joaquim de Paula

  2. Bom dia, Alem desses apoios terá que ter do Superior Tribunal de Justiça. Ele está inelegível! Mas vindo do Ricardo Barros, que tem um pé no PT, forte influência em Brasília. Tudo pode acontecer! Pena que não vigora ficha limpa neste País.

  3. Esse cara viver rindo…só pode ser da gente que o elegeu ou dos que querem votar nele…por isso o chamam de RISADINHA…pudera pois numa epoca destas…só rindo,pois chorando já fizemos demais…

  4. Um é bom, mas teve sua candidatura a prefeito em 2008 financiada pelo PT. O outro bom também, mas está com uma ação de improbidade administrativa correndo contra sí. O Ricardo Barros que apoia o Mauricio está com um pepino daqueles que terá de descascá-lo. Resumindo o embloglio, o Cesar lamentávelmente carrega nas costas o fardo pesado de pertencer ao PT. O Mauricio uma ação de improbidade em tramitação no Superior Tribunal de Justiça, com possibilidade de vir a ser condenado e o Ricardo Barros está sendo denunciado de que foi um dos beneficiados pela corrupção! Como se constata, a situação não está fácil para ninguém, só nos restando dizer, salvem-se quem puder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.