Yamakawa, César e Picorelli juntos em 2016

Publicado em 27 de agosto de 2015

Depois de algumas reuniões, PT, PP e PSL resolveram tornar público que estarão juntos nas eleições municipais do ano que vem. O anúncio foi feito através de uma visita ao Diário do Noroeste, da qual participaram o ex-prefeito Maurício Yamakawa, o ex-vereador César Alexandre e os vereadores Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal, Leonildo Martins (PT), Antonio Alves (PP) e Josival Moreira (PT) e outras lideranças, inclusive do PMN.
Por enquanto, o grupo não fala em nomes como candidato a prefeito, mas o vereador Picorelli descartou a possibilidade. Disse que será candidato a reeleição. O grupo retoma a discussão da eleição passada, com a defesa da construção de um hospital municipal, e ainda defende o orçamento participativo, que já foi praticado em Paranavaí, na gestão do prefeito Teruo Kato (PMDB), que deve ser um dos adversários do grupo.
Leia aqui a reportagem do Diário do Noroeste.
Foto: Diário do Noroeste

Alda - 391x69

15 comentários sobre “Yamakawa, César e Picorelli juntos em 2016

  1. Só lamentar que boas pessoas que integram este grupo estejam aderindo ao fracasso do petismo. Paranavaí muito antes dos escândalos jamais deu sustentação de voto a candidaturas petistas, e agora depois do escândalo qualquer candidatura apoiada pelo PT ou do PT nasce morta. Não decola!

  2. Mano do céu! Ué cara, não dá pra entender. Não foi esta galerinha que levou o maior banho na última eleição? Não estavam todos juntos? Agora, com o PT mais sujo que pau de galinheiro, Maurício com um monte de processos, vão conseguir o que?
    Cara vou te falar: o Pó Royal tá entrando de gaiato nesta.
    Podes crer bicho.

    • Coitado do Pó Royal. Será que não tem orientação política? Triste ver o fim dele assim….

  3. Como dizia o radialista ODAIR PEREIRA… Tem coisas que só acontecem em Paranavai…essa é uma delas!!!!

  4. Essa união é tudo que sonhavam os demais prováveis candidatos à sucessão de Rogério, que devem estar agradecendo penhoradamente aos céus por isso, imagino, sobretudo pelas velhas “bandeiras” antecipadamente anunciadas.

    Por isso acho bom rogar logo ao meu santo:

    – Valei-m’ meu São Serapião, ped’aí um’ajudinha pra São Sebastião, padroeiro de nosso torrão, módi vê se esses aí inventem uma nova criação melodiosa, porque d’ideia véia ess’ mundo tá ansim, di montão di coisa rançosa!

  5. Falando em Pó Royal será que ele tem coragem de solicitar junto a câmara abatimento nos salários do legislativo em pelo menos 50%? Já ajudaria o município certo ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.