Há sinais cada vez mais claros de que no Paraná o PT está desistindo de sua candidata ao Governo, Gleisi Hoffmann, que empacou na terceira colocação e em 14%, segundo as últimas pesquisas, e vai concentrar forças na candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Na semana passada até o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, marido de Gleisi, dividia seu tempo entre o Ministério e a campanha de Dilma. Esta semana, tirou férias, veio ao Paraná, mas engana-se quem acredita que veio apenas para turbinar a campanha da esposa. Está entre suas atribuições reforçar a campanha de Dilma. Ou seja, terá que se dividir entre duas campanhas. Se uma já é difícil, imagine duas.
Mais fofoca, desculpe-me taturana, mais a mídia no nosso pais se sente satisfeita em prestar esse desserviço a nossa população e, isso e lamentável do ponto de vista da seriedade. A poucos dias, era o Aécio e a Dilma que estavam desistindo da candidatura, um absurdo. Acho que nossa imprensa não deveria trabalhar com suposição, mais, sim com a verdade, pois dessa maneira quem vai acreditar em nossas fonte de desinformação? J.P.DO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE.
DEUS tenha piedade dessa alma.
ele não sabe mais o que é certo ou errado.(…)
Concordo com JP. Notícia plantada para desestabilizar adversário. Como podem notar, não sou de todo radical. Olha eu ai ao lado do JP…
Creio que o PT estadual já percebeu que não existe a possibilidade de uma virada. Uma pena, mas a hora é dar à Dilma o que é de Dilma e às Oposições no Paraná as Araucárias…
eu não posso acreditar que um cara desse possa ser prof.?!?!
com uma bomba dessa da ptbras, esse cara ainda vem defender dilma.
se esse cara for mesmo prof. que DEUS tenha pena dos alunos dele.
CRUZ CREDO.
Realmente Oliveira, você tem razão.
Com tanta informação ao alcance das pessoas, seja na internet, tv, revistas, rádio, etc, etc…
Não tem mais como não ficar sabendo dos acontecimentos.
O que mostra que os fakes, além de não pensarem, acham que outros não pensam.
O dia que tiveres a coragem que eu tenho de não se esconder atrás de pseudônimos, talvez, e só talvez, mereças uma resposta minha.
Esses ensinam nossos filhos, coitado deles….
Coitado de você, que nem coragem tem para pôr seu nome aí… É isto que ensinas aos teus filhos? A serem covardes?
Deduzamos o seguinte: Se o petê é uma quadrilha, ele não tem eleitores, tem cúmplices.
http://www.viomundo.com.br/denuncias/leitores-delator-trabalha-na-petrobras-desde-1978.html
So uma pergunta? Todos os escândalos denunciados e veiculados pela Revista Veja aconteceu no Governo PT. A sra. Dilma não sabia de nada? a então Ministrada da Casa Civil não sabia de nada? a Presidente da Petrobrás não sabia de nada? Será tanta incompetência assim, que bilhões de reais saem pelos ralos da corrupção e ninguem sabe de nada…….
Sou Dilma até debaixo de agua… pois consegui tudo o que um cidadão pobre poderia conseguir… uma casa, um carro, uma moto
e todos os móveis da casa, e ainda tenho emprego,e dos bons pois uma diária minha hoje, dá prá comprar 10 pacotes de arroz de 5 kilos de primeira…vc quer mais ou tá bom isso!!!
é duro ?!?!?!
quando a pessoa não tem valor nem pela sua pessoa temos que parar.
CARA EM VEZ DE FALAR CONSEGUI COM MEU TRABALHO, me vem com dilma.
a doutrina é pior que eu imaginava?!?!?!
CRUZ CREDO.
Meu caro cidadão realista, preste atenção, esses nossos colegas comentaristas, são torcedores de políticos,e não, comentaristas políticos, só sabem ter analise positiva do seu tucaninho de bico quebrado apaixonado por aeroporto. gosta tanto que encheu as propriedades dos seus parentes com os mesmos. J.P.DO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE
O orgulho deveria ser expressado se a casa, o carro, a moto, tivessem sido adquiridos duma forma do labor, trabalhando, negociando, nunca via assistencialismo.