Cada vez mais os políticos estão usando as plataformas de internet para expor suas opiniões e posicionamentos sobre determinados assuntos. Eles utilizam o facebook, blogs pessoais, twitter, you tube, sites etc. Mas é no twitter que a tribo se encontra.
No Paraná os três principais candidatos ao Governo do Estado, Beto Richa (PSDB), Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) procuram ocupar o maior espaço possível na internet. As postagens de Requião são feitas por ele próprio. Beto Richa tem uma assessora que cuida das redes sociais. Sobre Gleisi Hoffmann não se sabe se ela cuida pessoalmente dos contatos virtuais ou a atividade é entregue a assessores.
Mas o Fato é que a campanha virtual já corre solta. Não é muito raro os pré-candidatos aproveitarem esse espaço para se alfinetarem.








É bom que o senhor governador use os meios de comunicação que temos pra dar explicações sobre o atraso no pagamento aos fornecedores e as oficinas elétricas que fazem reparos nas viaturas dos órgãos públicos do nosso estado. AAAH e o passeio de moto importada pelas ruas da capital foi verdadeiro ou não passou de fofoca? é…. mas com foto e tudo mais, andando passeando na hora de expediente é de mais, não acham? J.P.