Rogério e Zeca visitam obras

Publicado em 29 de janeiro de 2014

Acompanhado do deputado federal Zeca Dirceu (PT), o prefeito Rogério Lorenzetti visitou hoje as obras que estão em execução no município com recursos federais e que contaram com a intervenção do parlamentar em suas liberações. A visita também foi acompanhada pelos secretários municipais de Esportes e Lazer, Márcio (Leiteiro) Gonçalves, e de Desenvolvimento Urbano, Moacir Ferreira Maciel.
A primeira delas foi a obra de drenagem e pavimentação com recursos do PAC 2 na região do Jardim São Jorge e Vila Operária, onde estão sendo investidos mais de R$ 32 milhões. No total, 504 quadras estão recebendo melhorias como drenagem, pavimentação, recape e calçadas. Só de asfalto novo e recape são aproximadamente 50 km de obras.
O parlamentar, que acompanhou o prefeito durante todo o processo na busca pelo recurso federal, tem feito questão de acompanhar o andamento das obras no município. “Iniciei este ano assim como os demais, sempre presente em Paranavaí e mantendo o meu compromisso de sempre estar em contato com a população, acolhendo suas novas demandas e ouvindo suas reivindicações”, afirmou o deputado.
Lorenzetti voltou a agradecer a colaboração e atenção que o parlamentar tem despendido à cidade. “Sua ajuda tem sido fundamental para que possamos manter uma boa administração. O que acontece de manhã em Brasília eu já fico sabendo no meu gabinete na mesma tarde e isso tem sido fundamental para que possamos manter o ritmo de obras e convênios, e por isso sou muito grato a sua presteza”, declarou o prefeito.
As autoridades visitaram ainda as obras de duas creches que estão sendo construídas na Vila Operária e no Jardim Monte Cristo com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), as casas populares que estão em execução na Vila Operária, além de escolas e Unidades Básicas de Saúde (UBS).
Na segunda-feira (03), o parlamentar deve voltar ao município onde participará da abertura do ano letivo na rede municipal de ensino. Zeca também já confirmou sua participação na abertura da 43ª edição da ExpoParanavaí, que começa no dia 7 de março.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.