O deputado Zeca Dirceu (PT) visitou ontem a construção das duas super creches que estão em andamento com recursos federais em Paranavaí. O valor total do projeto é de aproximadamente R$ 3 milhões, sendo uma delas no Jardim Monte Cristo e outra na Vila Operária. Cada unidade irá atender 150 crianças. Além do prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB), a secretária de Educação, Cida Gonçalves, e o secretário de Esportes e Lazer, Márcio (Leiteiro) Gonçalves, também acompanharam a visita.
“Fico muito feliz em estar aqui em Paranavaí e ver que as obras das creches estão num estágio avançado. Sabemos que uma terceira unidade está sendo construída com recursos próprios do município, e isto só reforça o compromisso e seriedade da gestão do prefeito Rogério pelo bem de Paranavaí”, destacou Zeca.
Rogério agradeceu o empenho do deputado. “O Zeca tem trazido muitas alegrias para Paranavaí. Somos gratos pelo trabalho que ele está fazendo por nosso município e que tem resultado em um grande montante de recursos federais sendo aplicados em diversas áreas”, destacou Lorenzetti.








