A postura política do vereador Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal, no que se refere a eventual contratação de um neurocirurgião está em confronto com sua postura profissional. Explica-se: Pó Royal é funcionário da Santa Casa de Paranavaí e no hospital é consenso que ainda não se tem as condições favoráveis para a contratação deste especialista. E toda vez que o vereador toca no assunto entra em rota de colisão com o seu empregador.
As explicações dadas esta semana pelos médicos da Santa Casa que a contratação de um neurocirurgião vai além do salário do profissional deixou o vereador Pó Royal, seu colega de Câmara, Mohamad Smaili (PMDB) e outros políticos numa saia justa. Para levarem a pecha de demagogo está faltando muito pouco. Tanto que o presidente da Câmara está prometendo para esta segunda-feira buscar argumentos para contrapor os apresentados pelo hospital.








Taturana:
faz um levantamento dos locais que foram alugados para ser secretarias. Até aquele prédio em ruína, descendo para rodoviária velha foi todinho reformadoooooooo, onde era do Veríssimo, onde a 15 anos atrás era a kuam, como tava desabando.fechou.
Será que a reforma foi abatida em aluguel????
Até a mansão do Pinto Dias virou secretaria.
Fora outras dezenas de casa alugada (…) do mercado.
seria uma boa reportagem.
onde hoje Paranavaí não pode reforma 3, 4 quartos para ser UTI.
Aquele prédio é do Mohamed da Glevis. Ele comprou, ele reformou a prefeitura alugou. PONTO
Esse grupo que administra a Santa Casa já passou da hora de serem trocados.
Paranavaí infelizmente falta muita vontade Política para as coisas acontecerem.
Inclusive o prefeito que quer bater de frente com o povo.
Fala muito, igual o Pó Royal.
Antes até admirava o Pó Royal, mas qd conheci de perto, fala muito e tbm age pouco.
A única vantagem é que é o único Vereador que não LÊ na cartilha do prefeito.
É verdade o Pó Royal tá lendo a cartilha do prefeito.