O PMDB está novamente em ebulição, já que em setembro haverá eleição para escolha dos novos membros do Diretório e da Executiva. E basta falar em eleição para o presidente Lauro Machado promover polêmicas.
Mas agora as polêmicas terão que ser solucionadas pelo deputado Teruo Kato,vice-presidente do PMDB local. Razão: agora é ele (Teruo) que será o próximo a disputar eleições e, portanto, é sua responsabilidade manter o partido unido, segundo avalia um peemedebista de alto coturno.









É AI QUE TÁ
O problema do PMDB local é o Prefeito Rogério que nunca foi firme com o partido. Em Curitiba todos os políticos do PMDB já sabem que o Prefeito só nomeia pessoas de outros partidos em especial de PPS, que são contra o Senador Roberto Requião.
OOOHHH TATURANA… o problema é que o deputado Teruo não tá nem aí para o PMDB, pois ele só apoia as coisas do lado do Governador(oposição ao PMDB) então simplesmente o Lauro vai mandar ele dar opinião em outro partido e não no PMDB que já está cansado de sua atuação, pois tá que nem _____ na água, não vai nem vem, fica boiando….