Vice-líder do governo: “Brasileiros não aceitam ser mais uma vez comandados por Lula”

Publicado em 03 de novembro de 2022

Após derrota de Bolsonaro na eleição, apoiadores do presidente bloquearam estradas e se reuniram em frente a quartéis para pedir intervenção militar

Vice-líder do governo na Câmara, o deputado federal Ubiratan Sanderson (PL) se pronunciou nas redes rociais sobre os protestos realizados no país após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Lula (PT) na eleição. Depois da confirmação do resultado, apoiadores do presidente passaram a bloquear estradas. Além disso, ontem bolsonaristas se reuniram em frente a quartéis do país e pediram intervenção militar.Ao comentar os episódios, o parlamentar afirmou que os manifestantes “não aceitam ser mais uma vez comandados por Lula, que em seu governo assaltou os cofres públicos em plena luz do dia”. 

“Acompanhando as manifestações Brasil afora, vejo que o sistema ainda não entendeu que os brasileiros não estão nas ruas há 4 dias, debaixo de chuva e frio, só porque Jair Bolsonaro teria perdido as eleições. Estão lá, de forma pacífica e absolutamente voluntária, porque não aceitam ser mais uma vez comandados por Lula, que em seu governo assaltou os cofres públicos em plena luz do dia , tudo com a conivência e participação desse mesmo sistema. Quando o sistema entender, pode ser tarde demais”, escreveu o vice-líder do governo na Câmara, em mensagem publicada ontem à noite.

Ainda na noite dessa quinta (2), como mostramos, Bolsonaro pediu a seus apoiadores que liberem as estradas. A transição de governo começa hoje.

O Antagonista

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.