A ofensiva sertaneja de Bolsonaro

Publicado em 17 de outubro de 2022

Cantores sertanejos participaram de coletiva ao lado de presidente da República, nesta segunda-feira (17), no Palácio da Alvorada

Sertanejos-com-BolsonaroO presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta segunda-feira (17), no Palácio da Alvorada, os apoios públicos de cantores sertanejos à sua campanha de reeleição.Nomes como Gusttavo Lima, Leonardo, Sula Miranda e Zezé di Camargo estiveram junto a apoiadores políticos do presidente, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) e a deputada Carla Zambelli (PL-SP). O apresentador Ratinho também está no Alvorada.

“Não é sobre eu, sobre a minha esposa, sobre nós. É sobre o futuro dos nossos filhos. Não vamos trocar o certo pelo duvidoso, por isso o total apoio ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro em 2022″, disse o cantor Gusttavo Lima.

Leonardo afirmou que em sua cidade natal Bolsonaro teve 90% dos votos e que dá um apoio “de coração” à reeleição do atual chefe do Poder Executivo. (Em Goianápolis, Bolsonaro teve 67,5% dos votos).

“[Estou] Muito orgulhoso de estar junto com vocês”, declarou o cantor goiano.

“Tenho certeza que é a luta do bem contra o mal – e eu aprendi desde criança, na Igreja Católica, que o bem sempre vence o mal.”

O Antagonista

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.