A jovem Narah Poliana, 19 anos, é a nova Rainha da ExpoParanavaí. Ela foi eleita na noite desta quinta-feira (12), durante a Festa de Lançamento da Feira, que teve também um show de Maiara e Maraísa.
A Rainha foi escolhida entre as 12 finalistas, que foram selecionadas numa fase eliminatória, que contou com cerca de 50 candidatas.Além da Rainha foram eleitas as princesas e garotas simpatia e popularidade. Larissa Nascimento, 20 anos, foi eleita a 1ª Princesa; Ana Beatriz Barbosa, 18 anos, se elegeu como 2ª Princesa; a garota simpatia foi escolhida Yasmin Lorena, 23 anos, e o título de garota popularidade ficou com Giovanna Nogueira, 20 anos.
O corpo de jurados foi composto pelo empresário Maurício Gehlen, industrial da área de alimentação e ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP); Andressa Romagna, empresária e esteticista; Izabela Miranda, biomédica e cosmetóloga; fotógrafo Guto Costa, colunista social do Diário do Noroeste; e Adriana Felippe Peres, professora de dança jazz dance do Grupo de Dança Maria Teresa.
Os jurados avaliaram os quesitos beleza, postura e simpatia. As candidatas se apresentaram numa coreografia e depois tiveram um desfile individual e outro coletivo.








