As atenções do mundo político paranaense estão voltadas para a capacidade de empreender do prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo, Fran Boni.
Neste sábado Fran Boni entregou à comunidade as chaves do Conjunto Habitacional Gralha Azul para 34 famílias, construído na área do antigo DER, saída para Querência do Norte.
Em seu pronunciamento durante a cerimônia o prefeito disse: “pretendo entregar, no mínimo, oito conjuntos habitacionais nos meus oito anos de mandato, sendo que quatro deles já estão em construção”.Se tomarmos como referência o fato de Monte Castelo ter cerca de oito mil habitantes, estas 34 habitações representariam, proporcionalmente, 400 casas em uma cidade do porte de Paranavaí. E mais: os oito conjuntos prometidos representariam mais de 3 mil moradias.
Político habilidoso, neste final de semana Fran Boni fez circular pelas redes sociais um vídeo onde agradece aos apoiadores de sua gestão, tais como governador, deputados, entre outros, destacando um grande elenco de realizações de seu mandato.
É assim que se faz!









