Os vereadores Antonio Alves (PP), Claudemir Barini (PSC), José Galvão (PR), Josival Moreira (PT), Mohamad Smaili (PMDB), Walter dos Reis (PMDB), Leonildo Martins (PT) e Zenaide Borges (PMDB) visitaram na terça-feira as novas instalações da Secretaria Municipal de Agricultura (Sema) que será inaugurada nesta sexta-feira.
Os edis, junto com o secretário Osmar Wessler, conhecer um pouco mais do trabalho que está sendo desenvolvido pela Sema, bem como acompanhar a entrega dos produtos pelos agricultores do Programa Compra Direta. “Ao todo são 133 produtores que fornecem vários produtos para serem distribuídos para entidades, centros de educação infantil, escolas municipais e estaduais, cujas beneficiadas são cadastradas pelo Provopar liderado pela primeira dama Cristina Dias Lorenzetti. Já a secretaria recebe o produto, faz a separação e a entrega para a entidade cadastrada”, explicou Wessler.
Os vereadores ficaram satisfeitos com a recepção e o comprometimento do secretário. Ainda durante a visita falaram sobre diversos temas, entre eles, a urgência do cascalhamento das estradas rurais e o fomento à agricultura familiar.








