Um óbito de paciente da 11 RS e três internamentos

Publicado em 16 de julho de 2020

Nas últimas 24 horas, a Direção Técnica da Santa Casa
de Paranavaí registrou, na Ala Covid, o óbito de um paciente
da 11ª Regional de Saúde (região de Campo Mourão) e três
internamentos, todos na enfermaria. Uma delas é gestante

Foi a óbito o paciente de 61 anos, de Goioerê, que apresentava as seguintes doenças pré-existentes: hipertensão e diabetes; Ele foi internado no dia 27 último e chegou intubado e foi direto para a UTI. Dois dias depois saiu o resultado de seu exame e ele testou positivo para a Covid. No começo da noite desta quarta-feira, dia 15, o paciente evoluiu a óbito.

Os internados na enfermaria, com quadro estável e recebendo suporte de oxigênio, são:

Mulher, 81 anos, de São João do Caiuá, com as seguintes comorbidades: hipertensão, diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica e cardiopatia. Aguarda resultado do exame.

Homem, 60 anos, de Paranavaí, sem comorbidades. Também espera o resultado do exame.

Mulher, 30 anos, gestante, de Querência do Norte, com diabetes gestacional. Ela testou positivo para a Covid.

Com as últimas alterações agora são 11 pacientes na Ala Covid. Estão assim distribuídos:

Na UTI: 07

Na enfermaria: 04

Sendo

Confirmados: 07

Suspeitos: 04

Distribuição por Regionais de Saúde

11ª Regional de Saúde – Campo Mourão: 01 (01 na UTI)

14ª Regional de Saúde – Paranavaí: 10 (06 na UTI e 04 na enfermaria)

 

As presentes informações referem-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável:
Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.