Maduro ataca Bolsonaro

Publicado em 17 de setembro de 2019

“Maduro manda metralhar adversários em plena luz do dia!”

Parece brincadeira, mas não é.
Nicolas Maduro ataca “as loucuras da ultradireita” de Jair Bolsonaro.
Em entrevista, Maduro disse: “Você sabe que Bolsonaro é um extremista ideológico. Recentemente ele declarou sua admiração pelo ditador Augusto Pinochet, que é uma espécie de Hitler sul-americano. E em sua mente está apenas a agressão contra a Venezuela. Ele não é um político. Lamentavelmente, à frente de muitos governos da América do Sul não há políticos com ‘p’ maiúsculo, com doutrina, que saibam respeitar a diversidade.” – “Estou convencido de que aqui vai triunfar a paz frente às ameaças e às loucuras da ultradireita, de Bolsonaro, de Trump e de toda essa gente.”

Em comentário a respeito da entrevista Janaina Paschoal desabafou: “A entrevista feita pela Folha com Maduro é risível. A Folha diz ter ficado surpresa com o fato de Mujica chamar Maduro de ditador!? A Folha compara a confortável prisão de Lula com a dos jovens estuprados na Tumba (prisão subterrânea). É piada?” – “Maduro dando uma de superior, chamando Bolsonaro de extremista… É gozação? Maduro manda metralhar adversários em plena luz do dia! Jovens que ousam contestá-lo! O problema não é entrevistar. Jornalismo implica ouvir todas as partes. Mas entrevista baba ovo dá vergonha alheia.”

Até onde “mais” a Folha vai buscar seus “argumentos”?

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Maduro ataca Bolsonaro

  1. Nao apoio nem um tipo de ditadura, principalmente quando essa não respeita a vida. Mas, as ditaduras se diferem mas, não deixam de ser ditadura! Bolsonaro e ditador e, alem de ditador e, entreguista e antipatriótico,coisa que Maduro não e.Se os estados unidos que, policia todo mundo, não tivesse imposto embargo a Venezuela, nada disse estaria acontecendo! Os gringos estão impondo broqueio a Venezuela em todos seus produtos, só porque, Maduro não quis entregar o petróleo de seu pais a eles,e, ISSO QUE ESTOU DIZENDO E, VER OS DOIS LADOS!

    1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.