“Maduro manda metralhar adversários em plena luz do dia!”
Parece brincadeira, mas não é.
Nicolas Maduro ataca “as loucuras da ultradireita” de Jair Bolsonaro.
Em entrevista, Maduro disse: “Você sabe que Bolsonaro é um extremista ideológico. Recentemente ele declarou sua admiração pelo ditador Augusto Pinochet, que é uma espécie de Hitler sul-americano. E em sua mente está apenas a agressão contra a Venezuela. Ele não é um político. Lamentavelmente, à frente de muitos governos da América do Sul não há políticos com ‘p’ maiúsculo, com doutrina, que saibam respeitar a diversidade.” – “Estou convencido de que aqui vai triunfar a paz frente às ameaças e às loucuras da ultradireita, de Bolsonaro, de Trump e de toda essa gente.”
Em comentário a respeito da entrevista Janaina Paschoal desabafou: “A entrevista feita pela Folha com Maduro é risível. A Folha diz ter ficado surpresa com o fato de Mujica chamar Maduro de ditador!? A Folha compara a confortável prisão de Lula com a dos jovens estuprados na Tumba (prisão subterrânea). É piada?” – “Maduro dando uma de superior, chamando Bolsonaro de extremista… É gozação? Maduro manda metralhar adversários em plena luz do dia! Jovens que ousam contestá-lo! O problema não é entrevistar. Jornalismo implica ouvir todas as partes. Mas entrevista baba ovo dá vergonha alheia.”
Até onde “mais” a Folha vai buscar seus “argumentos”?
Nao apoio nem um tipo de ditadura, principalmente quando essa não respeita a vida. Mas, as ditaduras se diferem mas, não deixam de ser ditadura! Bolsonaro e ditador e, alem de ditador e, entreguista e antipatriótico,coisa que Maduro não e.Se os estados unidos que, policia todo mundo, não tivesse imposto embargo a Venezuela, nada disse estaria acontecendo! Os gringos estão impondo broqueio a Venezuela em todos seus produtos, só porque, Maduro não quis entregar o petróleo de seu pais a eles,e, ISSO QUE ESTOU DIZENDO E, VER OS DOIS LADOS!
1