Como fica?

Publicado em 26 de março de 2013

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Paranavaí arrumou sarna pra se coçar. O Executivo encaminhou projeto de lei à Câmara criando a Secretaria de Turismo e Relações Internacionais e, no mesmo projeto, criando gratificações a servidores que ocupam cargos de maior responsabilidade. Só que os vereadores da CCJ entenderam que as gratificações eram cargos comissionados e se posicionaram contra, inclusive em entrevistas à imprensa. Agora descobriram que não haverá nenhuma contratação, apenas gratificações para servidores de carreira. E aí, vão reconhecer o erro e voltar atrás ou vão segurar a peteca para não se passarem por precipitados?
Quinta-feira a CCJ volta a se reunir. Compõem a Comissão os vereadores Aldrey Azevedo (DEM), Antonio Alves (PP) e Walter dos Reis (PMDB).

ATUALIZAÇÃO, ÀS 13H45M – Recebemos do vereador Aldrey o seguinte comentários a respeito desta nota:
Caro Taturana, acredito que as informações que lhe foram repassadas quanto ao “erro” citado seja um tanto equivocada..Nenhum vereador seja ele da CCJ ou não, se equivocou ou até mesmo se precipitou pois em nenhum momento confundimos cargo comissionado com gratificações aos servidores efetivos. O que realmente aconteceu é que a CCJ e os demais vereadores resolveram por bem analisar mais profundamente o caso até porque o mesmo projeto engloba diferentes situações como ressaltado em seu comentário.Em sendo assim não há que se falar em precipitação, erro, posicionamento contrário ou favorável e ainda muito menos segurar a ”peteca”, pois quando se trata de assuntos de interesse administrativo/coletividade toda e qualquer cautela sempre é pouca.Eventual erro ou não quanto ao uso da terminologia correta cometido por qualquer vereador ou não, não significa que houve erro, precipitação ou até mesmo qualquer posicionamento. abraço a todos e sempre a disposição para dirimir qualquer dúvida.

NOTA DO BLOG – Agradecendo a atenção do vereador Aldrey Azevedo, a Blog mantém a informação com base em entrevistas dadas por vereadores da CCJ, que (as entrevistas) podem ter sido precipitadas e dadas sem conhecer mais a fundo o projeto. É elogiável a iniciativa dos vereadores em se aprofundarem na matéria.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.