Oncologia: tema está sendo politizado

Publicado em 22 de março de 2013

Não há um paranavaiense, seja ele autoridade ou simples popular, que seja contra o credenciamento de uma clínica oncológica na cidade. De fora da cidade, sabe-se perfeitamente, há interesses econômicos que se chocam contra esta iniciativa.
Mas não bastasse o movimento pró-credenciamento ter que enfrentar interesses econômicos e questões técnicas que conspiram contra a clínica, agora terá que enfrentar outro problema: a politização do terma. De má fé, por ingenuidade ou para puxar para si os holofotes, pessoas estão colocando em risco a credibilidade do próprio movimento com esta prática desnecessária, o que vai ensejar uma dificuldade ainda maior.

Alda - 391x69

5 comentários sobre “Oncologia: tema está sendo politizado

  1. O pior analfabeto, é o analfabeto político. Até quem diz que não é político, faz política, já dizia o Bertold. A presidenta, o governador, os prefeitos e os vereadores ganham muito bem. Tem que trabalhar e não ficar dando desculpas. Vocês são pagos por nós contribuintes. Se para a Copa e Olímpiadas tem dinheiro? Como não tem orçamento para o tratamento oncológico com a estruturação aqui em Paranavaí? Conversinha não cola mais. O povo é inteligente.

  2. Todo o apoio a estruturação do Tratamento Oncológico 100% Público aqui em Paranavaí. Não podemos depender mais de Maringá, Umuarama, Londrina ou Curitiba. Paranavaí tem que ser pólo na saúde.

  3. Como diz o jornalista “Boris”: isso é uma vergonha certo? P q serve um vereador? P q serve um Vice-prefeito? P q serve um Prefeito? P q serve um Dep Estadual?

  4. Graças a Deus ainda n tenho esse problema em minha família, digo graça a Deus porque n sei o dia de amanhã certo? Mas na minha rua (João Graff Schreiber), chegava por volta das 05:00h da manhã a ambulância p pegar a minha vizinha q tinha um câncer da mama e tinha q ser tratado em Mgá ok? Ali em Mgá 75 ou 80 Km ok? Tu já imaginou 150 p ir e 150 km p voltar? Políticos de Paranavaí vcs estão de brincadeira n é mesmo ou estou errado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.