Duplicaão da 376 até Porto São José

Publicado em 21 de março de 2013

O prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) voltou a defender a necessidade da duplicação da BR-376 de Mandaguaçu até os municípios que ficam às margens do Rio Paraná. Ontem, ele participou de uma reunião com representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada de Paranavaí e municípios da região, na sede do Sindicato Rural de Paranavaí, para discutir o assunto.
“A duplicação da BR-376 é de extrema importância para o desenvolvimento da nossa região porque, além de ser uma rota alternativa e segura para o escoamento da produção agrícola, também poderá colaborar com o fomento do turismo regional, principalmente nas margens do Rio Paraná, local que já atraia uma grande quantidade de visitantes. Hoje, já existe uma mobilização no Mato Grosso do Sul para duplicar a estrada até Nova Andradina. Se conseguirmos duplicar esse trecho até a divisa entre os dois estados e eles também conseguirem duplicar a parte deles, a produção agrícola vai sair do Mato Grosso e chegar no Paraná em pista dupla”, disse.

Com Secom/Paranavaí

Alda - 391x69

5 comentários sobre “Duplicaão da 376 até Porto São José

  1. Essas empresas de pedágios não cumpriram as promessas. Ganham muito dinheiro e o investimento é pouco.

  2. A duplicação viria até Nova Esperança e ainda não veio? Agora vcs estão na esperança de vir do trevo q dá acesso Porto S José até Mandaguaçú? U T O P I A ou estou errado? Gente! Pare de sonhar pelo amor de DEUS.

  3. E sobre o assunto da construçao da ponte no PORTO SAO JOSE ligando o Paraná ao Mato Grosso do Sul…a estrada vai ser duplicada até o Porto e depois vc pega uma BALSA e passa pro Mato Grosso do sul…tem cada uma!!!!

  4. Preto véio, credita que é ilusão pró povo votá ano que vem. Caio nessa não. Preto véio já leu nas linhas do tempo. Vamô fazê deputado ninhum!

  5. U T O P I A certo? Se Deus na sua infinita bondade me der mais 100 anos de vida n irá acontecer duplicação até o trevo q dá acesso ao porto S.José ok? N estou remando contra sou estou um pouquinho na minha lucidez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.