Dallagnol: “Não vamos nos acuar”

Publicado em 30 de junho de 2019

Deltan Dallagnol reagiu e postou no Twitter, o que pensa a respeito da nova leva divulgada ontem (29) pelo Intercept, contra a Lava Jato.
Para o chefe da força-tarefa da Lava Jato, os supostos diálogos contêm evidências de adulteração e não são reconhecidos como autênticos por nenhum dos procuradores.
“Não vamos nos acuar diante desses ataques e seguiremos cumprindo nossa função constitucional.”
Os procuradores que atuam na Lava Jato sabem do incômodo causado pela operação a pessoas ricas e poderosas. Não vamos nos acuar diante desses ataques e seguiremos cumprindo nossa função constitucional.

“Segundo o corregedor do Conselho Nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel, há elementos que apontam que as mensagens divulgadas pelo site foram obtidas de forma ilícita. Ele afirmou ainda que não há indícios de infração funcional nos diálogos”.

Os ataques deferidos contra a Lava Jato são inócuos porque a operação é sustentada com base em provas e está submetida ao crivo do Poder Judiciário, que já validou o trabalho desempenhado pela Força-Tarefa em diferentes instâncias.

As mensagens que circulam como sendo de integrantes da Força-Tarefa da Lava Jato já acumulam diversas evidências de adulteração, além de serem produto de um crime cibernético. Os procuradores da FT e outros que seriam os autores das mensagens não as reconhecem como autênticas.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.