Comprometimento dos servidores

Publicado em 21 de dezembro de 2012

Os servidores públicos municipais de Paranavaí receberam hoje o pagamento do salário referente ao mês de dezembro. A remuneração chegou com mais de uma semana de antecedência, já que o pagamento normalmente só é feito no último dia útil de cada mês. Ao fazer o anúncio, no saguão do Paço Municipal, o prefeito Rogério Lorenzetti aproveitou para pedir o comprometimento dos servidores na próxima gestão.
“Venho pedir que continuem trabalhando, se aprimorando e dando a sua parcela de contribuição para que Paranavaí continue se desenvolvendo, assim como aconteceu nos últimos quatro anos”, declarou Lorenzetti.
O prefeito ainda se disse orgulhoso de, nestes 48 meses de gestão, não ter atrasado sequer um dia o pagamento dos funcionários públicos. “Os salários foram pagos religiosamente no último dia útil de cada mês e, algumas ocasiões, até antes disso. O mesmo aconteceu com o 13º salário, que teve a sua metade paga em julho e metade em dezembro. Tudo isso graças a uma administração austera e competente”, arrematou.

Com informações da Secom/Paranavaí

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Comprometimento dos servidores

  1. A hora de pagar os tributos é sempre dura, mas, queiram ou não, são eles que tornam possível atitudes como esta. Legal, vai ajudar no Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.