Mohamed registra chapa

Publicado em 19 de dezembro de 2012

Foi registrada hoje a primeira chapa que vai concorrer às eleições para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paranavaí. A chapa está assim constituída: Mohamed Soumaille (PMDB), presidente; Claudemir Barini (PSC), vice-presidente; Leonildo Martins (PT), 1º secretário; Valter dos Reis (PMDB), 2º secretário.
O registro da chapa está longe de por o fim as discussões e negociações deste pleito. José Galvão (PR) ainda está no páreo, garantem seus correligionários.
O prazo para registro das chapas se encerra no dia 28.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Mohamed registra chapa

  1. Agora é torcer para seja um exercício democrático salutar, (se é que isto existe!), e que, passado o período da peleja, os vereadores passem a preocupar-se com Paranavaí, sem sequelas e revanchismo, (se é que isto é possível).

  2. Ontem, no lançamento da TV Digital, numa “rodinha”, pelo menos 4 pessoas testemunharam que o “Turquinho” realmente se comprometeu de apoiar o Galvão.
    Aí fica algo para uma reflexão: se o “Turquinho” estiver mesmo traindo a confiança do Galvão será um companheiro confiável para seus novos parceiros?

  3. Todos os vereadores tem direito a concorrer ao pleito, e os outros não tem que desistir em nome do Galvão, os outros formaram uma chapa e isto é fato. Galvão vinha tentando formar uma chapa desde o dia 08 de outubro, Câmara não é um poder que tem dono, e o Turquinho tem todo o direito a concorrer.

  4. Parem com esta historinha que se comprometeu de apoiar Galvão.
    O Galvão que tem seu grande sonho de ser presidente da Câmara e desde o primeiro momento que saiu a lista dos eleitos ja começou ligar e pedir o voto para presidente, e todos educadamente diziam que conversariam, não sabiam o que era uma presidência.

  5. ALIAS ESTOU SURPRESO ESTE CIDADAO TER SIDO REELEITO, O POVO ESQUECE RAPIDAMENTE, MAS POR TER USADO A MAQUINA E ALGUNS EX-VEREADORES PARA PEDIR VOTO PARA ELE, CONSEGUIU SUA REELEICAO, ADMIRA-SE MUITO ESTE CIDADAO TER A CARA DE PAU DE PLEITEAR A PRESIDENCIA DE UMA CASA DE LEIS, ALIAS LEI QUE ELE MAIS 15 EX VEREADORES BURLARAM LEGISLANDO EM CAUSA PROPRIA, DA NOJO DE PESSOAS COMO ESTE CIDADAO QUERER ESTAR NO PODER POR STATUS OU MESMO POR PODER, DEVOLVE O DINHEIRO PUBLICO QUE VOCE DEVE AO COFRES PUBLICOS MUNICIPAIS, SERIA NO MINIMO O QUE SE ESPERA DE UMA PESSOA DE CARATER, VOTEM EM FICHA LIMPA PARA A MESA DIRETORA DA CAMARA, CHEGA DE POLITICAGEM EM PARANAVAI E VIVA O NOVO A PEDIDO DO POVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.