Leônidas: Personalidade Empreendedora do PR

Publicado em 04 de maio de 2018

O vereador Leônidas Fávero recebeu na noite de ontem, durante sessão solene especial em homenagem aos trabalhadores da Assembleia Legislativa (ALEP), o “Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná”. Prêmio foi conferido pela Assembleia, Fundação Força Trabalhista do Paraná (Fotrapar) e a Central Força Trabalhista do Brasil (CFTB), A Fundação e a Central são as responsáveis pela indicação dos homenageados. A distinção é “pelos relevantes serviços prestados em prol da sociedade”.
A Honraria do Mérito dos Trabalhadores é concedida há 24 anos na ALEP em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho. A distinção é assinada pelo presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, o Primeiro secretário Plauto Miró, o deputado Luiz Claudio Romanelli, proponente da sessão, e o presidente da Fotrapar/CFTB, professor Walter Cézar dos Santos.
A Mesa de Honra da sessão foi formada pelos deputados Romanelli (PSB), que conduziu os trabalhos, e Ney Leprevost (PSD); pelo ex-governador Emilio Gomes; a desembargadora Thereza Cristina Gosdal, representando o Tribunal de Justiça; o defensor público geral do Paraná, Eduardo Pião Ortiz Abraão; o presidente da Fotrapar, Walter Cézar; e o coronel Antonio Zanatta Neto, chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Paraná.
E ainda o superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Paraná, Adriano Marcos Furtado; o chefe de seção de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho no Paraná, Luiz Fernando Favaro Busnardo; o assessor da direção geral da Itaipu Binacional, Lourival Prehs; a coordenadora legislativa da Casa Civil do Governo do Estado, Rafaela Marchiorato Lupion Mello Cantergiani; e o professor e ex-deputado federal Wilson Picler.
De acordo com o deputado Romanelli, a solenidade, que já acontece na Assembleia há 24 anos, destaca o trabalho dos paranaenses na passagem do Dia Internacional do Trabalho. “Aqueles que constroem a sociedade brasileira e paranaense, em especial. É uma honra, mais uma vez, ter sido o proponente desta homenagem. É importante porque são selecionadas pessoas merecedoras que recebem o reconhecimento pelas suas atuações, por isso um evento tão aguardado por todos”, afirmou.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Leônidas: Personalidade Empreendedora do PR

  1. Minha nossa! Era o que faltava, agora não falta mais nada. Lá tal como aqui, tudo legislativo.

  2. Queria ver se outra alguns q criticam recebecem essa homenagem se teria alguma crítica também. Se a pessoa q deu essa homenagem a ele achou q ele merecia parabéns ele e um excelente profissional ele tem todo o mérito disso. E ele mas q qualquer um q o crítica tenho certeza e se fosse outra pessoa tbm teria meus parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.