O Diário do Noroeste traz em sua edição de hoje uma matéria sobre a disputa pela presidência da Câmara, protagonizada pelos vereadores Mohamed Soumaille (PMDB) e José Galvão (PR). Chama a atenção o fato de Galvão revelar que antes mesmo das eleições, ambos fizeram um acordo: se fossem eleitos, Mohamed apoiaria Galvão para a presidência da Câmara.
Mohamed confirma o acordo, mas não descarta a possibilidade de disputar a presidência do Legislativo. Segundo se comenta, ele estaria trocando velhas amizades por novos companheiros.










O Mohamed é um cara sério, (pelo menos esta é a imagem), e não iria se sujar, até porque, haveria consequências.
O Galvão ta cobrando acordo, mas na hora de cumprir acordos deixa a desejar…2 pesos e duas medidas é muito bom nessas horas
Galvão ou Mohamad. O Galvão é a continuidade do Mazzin e sua thurma. O Mohamad era suplente e pode ser considerado como novo, mudança. Mas como mulher eu preferira a Zenaide presidenta.
Se o Mohamed roer a corda vai validar aquela piadinha onde o turco sacaneia o próprio filho pra ensinar que não se deve confiar em ninguém: “bula Salin, bula papai”
Pelo que parece a Câmara é um latifúndio que tem dono há anos. Teve uma eleição em que o povo resolveu renovar o legislativo e porquê querer dar continuidade na Mesa Diretora da Casa Legislativa, o Mohamad e seus companheiros de chapa refletem a renovação da Casa, não tem porquê continuar com uma eterna equipe que sempre dominou a Câmara. Com uma nova Presidência com o Mohamad percebe-se um novo tempo com ares de democracia sem os velhos hábitos. Tem que haver renovação para se fazer uma mudança, Mohamad já!