Tatinha e Sony

Publicado em 10 de dezembro de 2012

Dois nomes que ganham força para compor o futuro governo do prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) são os do radialista Everaldo Tatinha Avelar (DEM) e da ex-primeira-dama Sony Felippe (PSD). Tatinha teria sido indicado pelo seu partido, enquanto Sony entraria na cota pessoal do prefeito, em reconhecimento pelo apoio que recebeu do partido e do ex-prefeito José Augusto Felippe.
Sobre quais cargos ocupariam, ninguém sabe, ninguém viu.

Alda - 391x69

7 comentários sobre “Tatinha e Sony

  1. Quanto à Sony, td bem! Tem capacidade e conhecimento para assumir . Agora o Tatinha? Assumir o que? Que contribuição ele deu para o RL? Não faz isso comigo não RL. Nunca mais voto em vc.

  2. Não entendo mais nada, o Tatinha só prejudicou o Rogério até hoje, será que esta sendo colocado por causa de suas qualidades…Duvido muito, Me engana que eu gosto KKKKKKKKKKKKKK.

  3. Tatinha? Tá de brincadeira mesmo!!! Fala sério, se isto for verdade o Rogério tá dando mais um tiro no pé!!!! é pra-k-ba!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.