Faltou o Pó

Publicado em 08 de dezembro de 2012

Apenas o vereador Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal, não compareceu hoje ao encontro entre o prefeito Rogério Lorenzetti e os vereadores da próxima legislatura. Rogério, assessorado por alguns secretários, mostrou aos vereadores os projetos e obras que estarão em andamento quando eles tomarem posse em 1º de janeiro.
Depois de uma conversa no gabinete e a apresentação e slides, os vereadores percorreram algumas obras em andamento na cidade. O prefeito se disse satisfeito com o interesse demonstrado pelos vereadores, que fizeram muitas perguntas.
Sobre a ausência de Pó Royal ninguém quis comentar.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Faltou o Pó

  1. Pó parabéns pelo seu comportamento ok? Quem foi mais votado vc ou eu? Voce! então meu companheiro não se curve diante do executivo e espero q o meu representante n (Valter) n se encante pelo canto da sereia certo? “Uma coisa é ver o poder e outra coisa é estar no poder.” O tempo é o senhor da razão. fuiiiiiiiiiii……..

  2. Sobre comentar a ausencia do pó. Dois (Galvão e o Turquinho) é macaco velho e os sete q estão chegando (sete) estão em análise e o pó é o mais votado n é mesmo? Eu n sou canditato a reeleição p dep estadutal mas já estou preocupado ok?

  3. Tinha lido esta notícia anteriormente e achei lamentável a ausência do Pó Royal neste encontro. Mas fiquei quieto. Ao ver que a notícia tinha dois comentários, resolvi lê-los. E diante da manifestação do AGC, que considero infeliz e inoportuna, resolvi me manifestar.
    Os comentários que farei referem-se unicamente ao homem púiblico e não é nada pessoal.
    Pó Royal não é um bom vereador. Alguém pode citar uma única lei que ele propôs a Câmara de interesse da população?
    Fez apenas indicações, requerimentos e homenagens. Nada mais.
    Não bastasse isso, voluntariamente ou não, prejudicou a população. Dois exemplos: o atraso na aquisição da usina de asfalto e a construção das casas populares no terreno que era da Mitra Diocesana.
    Falta-lhe humildade para ouvir as pessoas e assessoria para lhe orientar melhor.
    Fazer oposição ao prefeito não significa fazer oposição a cidade. Conversar com o prefeito e os demais vereadores sobre projetos para a cidade não significa que aderiu ao governo ou se encantou pelo canto da sereia. Significa responsabilidade e querer buscar informação para tomar a melhor decisão.
    Daí um gaiato vai perguntar: se ele não é bom vereador, por que foi reeleito e foi o mais votado?
    Elementar, meu caro! Os votos dados a ele é de gratidão, pela fila que furou para colocar alguém para ser atendido mais rápido na saúde, ainda que muitos tenham ficado para trás.
    A ausência do vereador Pó Royal neste encontro prova, mais uma vez, seu despreparo para a função. Não foi uma reunião política. Conversei com duas pessoas que participaram da reunião, uma delas eleita pela oposição. Estas pessoas me disseram que obtiveram importantes informações e ninguém disse que ia mudar sua posição política por conta da reunião. Sinal que são mais sábios e mais humildes que Pó Royal, que deve se achar o máximo, o sabe-tudo por conta de seus votos. Aliás, lembram-se como ele pedia votos? Aproveitando-se da desgraça alheia. Enquanto houver doentes, enquanto o sistema permitir que o Pó Royal continue furando filas, ele será reeleito.
    O Pó Royal é como aqueles políticos coronéis do nordeste, que se reelegiam várias vezes por causa da seca. E este coronéis não queriam soluções para o sertão nordestino, pois acabando a miséria acabaria o curral eleitoral.
    Será que interessa ao Pó Royal que melhore a saúde de Paranavaí?

  4. Meu caro OAP. Parabéns irmão. O Jornal Panorama bem que poderia contratá-lo, seja como redator, seja pela clareza de raciocínio. Espaços como este deveriam ser usados com mais sabedoria e responsabilidade. Falar, como dizem, até papagaio fala. Parabéns OAP !

  5. Meu caro AGC, também não quero polemizar, apenas explicitei minha opinião como você expôs a sua.
    Com relação ao terreno, até onde sei, ainda está na Justiça, o prefeito Rogério acusado de improbidade e o bispo dom Sérgio Colombo acusado de enriquecimento ilícito.
    O dinheiro da compra foi depositado em juízo.
    Portanto, repetindo, até onde sei, tudo ainda está sub judice, como gostam de dizer os operadores do direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.