Beto vai ficar de olho na assembleia da APP

Publicado em 23 de janeiro de 2018

No próximo sábado, em Curitiba, uma ação dos professores pode dar um norte no futuro político do governador Beto Richa (PSDB). É que a APP-Sindicato faz assembleia para definir se deflagra ou não uma greve da categoria já no início do ano letivo. O Palácio Iguaçu e o ninho tucano vão acompanhar atentamente a movimentação.
A intenção dos professores é clara: avivar na memória da sociedade situações impopulares, como a que consideram a redução nos salários dos professores PSSm a Operação Quadro Negro, redução de hora-atividade e o confronto histórico da categoria com a Polícia Militar no Centro Cívico. Uma greve dos professores agora é tudo que Beto não quer, pois se, por exemplo, ele não depende dos votos do magistério para se eleger senador, a deficiência nos serviços públicos costumam ter consequências avassaladoras para os políticos.

Alda - 391x69

5 comentários sobre “Beto vai ficar de olho na assembleia da APP

  1. No Paraná, o governador Beto Richa (PSDB) segue a cartilha de Temer (PMDB) e do Congresso Nacional de corruptos, e tem atacado, principalmente, o funcionalismo público: reduziu a hora atividade, mudou a resolução de distribuição de aulas, e agora os trabalhadores(as) são punidos por ficarem doentes ou por se afastarem em licença especial. Além disso, de uma só vez, deixou na rua milhares de professores PSS! Vamos à luta. TODOS À ASSEMBLÉIA DA APP! A saída é a GREVE GERAL! Nenhum direito a menos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.