Com o apoio do presidente estadual do partido, Francisco Martins, o Chico, e do coordenador regional, Maurício Gehlen, o PV de Terra Rica está se organizando a mobilizando “as demais cidades vizinhas para que juntas possamos elencar problemas comuns e as dificuldades da população e buscar melhoria na qualidade de vida de todos os cidadãos dessa região”, segundo o presidente local, Adriano Anderson, o Grilo. Ações ecologicamente corretas e que têm o apoio do PV estão dando destaque a Terra Rica. São os casos da coleta seletiva de lixo e a criação do Pirarucu da Amazônia em tanques, que beneficiam diretamente a população. “São projetos que podem se estender para a região”, diz Adriano.
A organização política e administrativa da região, com troca de idéias e intercâmbio de informações é uma das prioridades do PV de Terra Rica. É dos verdes do município a idéia de criar uma comissão regional apresentada e aprovada no Encontro Macrorregional do PV, realizada em Paranavaí no doa 24 de junho, e que foi formada e composta com representantes de Terra Rica (que ficou com a presidência), Paranavaí, Cianorte, Nova Esperança, Uniflor e Tamboara.
Para Adriano Anderson, o Grilo, esta organização deve ser mantida também nos momentos eleitorais. “Temos que estar unidos na solução dos nossos problemas e também para eleger deputados estaduais e federais de nossa região. Com representantes legítimos em Curitiba e Brasília vamos ter mais recursos para atender as demandas da nossa região”, diz o presidente da Comissão Provisória do PV de Terra Rica.











Dessa forma podemos nos tornamos uma sociedade mais forte e justa, para frete sempre com sabedoria e humildade vamos seguir em frente.