Tião desmente estremecimento com Caputo

Publicado em 17 de julho de 2017

O deputado Tião Medeiros (PTB) desmentiu que haja um mal estar entre ele e o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo (PSDB), que é pré-candidato a deputado estadual. Um assessor do próprio Medeiros havia manifestado insatisfação com o secretário, considerando que ele estava invadindo a área do parlamentar. Os deputados governistas na Assembleia Legislativa também estariam insatisfeitos com o secretário. “Antes de tudo, o Michele é meu amigo há muitos anos, desde que entrei no Governo Richa (PSDB), como assessor da Casa Civil e chefe de gabinete, quando construímos uma relação pessoal”, esclareceu Medeiros, para quem o atual secretário “contribuiria muito com a Assembleia, até para poder levar os níveis do debate, especialmente da saúde”.
“O fato dele ser pré-candidato a deputado estadual é normal que venha causar algum desconforto, mas não da minha parte. Temos bases diferentes, bem definidas, públicos distintos e, sobretudo, uma amizade que jamais vai estremecer por conta de uma movimentação política. Enfim, não agride nenhum nem o outro. A candidatura dele faz parte do processo democrático, é da política. É alguém preparado, que se eleito, vai ajudar e contribuir muito, especialmente na área da saúde,onde domina com maestria, inclusive com reconhecimento nacional, além de sua competência como gestor”, falou Tião Medeiros.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Tião desmente estremecimento com Caputo

  1. Caputo tá de olho nesse pé de goiaba faz anos e anos, ou alguém acha que ele andava regando tanto a árvore só porque gostava de carregar regador nas mãos?! Só não via isso quem era cego dos ouvidos, caolho da memória, com visão curta das pernas ou manquitola político. E até arrisco já um palpite: ele vai se somar é com o ex-prefeito Rogério.

  2. Não tem que ter medo, tem que ter trabalho….

    O povo quer uma politica diferente que trabalhe pela região, não paraquedistas em tempos de eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.