Tetilla diz que está tentando unir PMDB

Publicado em 13 de julho de 2017

O novo presidente do PMDB, Valdir Tetilla, disse ao Blog que “estamos trabalhando para reorganizar o partido, principalmente com as pessoas que têm interesse”. A afirmação foi uma resposta a críticas de que o partido está a deriva e ele não vem conseguindo unir os correligionários.
O PMDB está dividido desde 2010 e se acentuou na campanha de 2012, quando o então presidente Lauro Machado e o prefeito da época, Rogério Lorenzetti, começaram a se estranhar. Nunca mais houve paz no partido. Tetilla assumiu o partido no último dia 23 sem saber se os filiados que têm mais votos (Lorenzetti e o ex-deputado Teruo Kato) permanecerão no PMDB.
Tetilla ressalva que as críticas que vem recebendo talvez sejam de pessoas que não concordam com o seu trabalho, que tem valorizado “integrantes novos, que estiveram firmes comigo na campanha, os candidatos a vereador que estiveram comigo. São pessoas que merecem meu respeito. Talvez seja isso que algumas pessoas, que estão afastadas, não estejam entendendo. A divisão aconteceu em razão de interesses próprios

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.