No próximo dia 20 de julho, a Associação dos Delegados de Polícia (ADEPOL) estará presente em Paranavaí, dando continuidade às reuniões itinerantes que estão percorrendo o interior do estado. O encontro quer reunir delegados e representantes políticos da região para debater as demandas mais urgentes na área de segurança pública.
“É mais uma oportunidade de estarmos juntos aos associados do interior, para discutirmos os problemas locais e definirmos estratégias. Nossas reuniões itinerantes são essenciais para que a ADEPOL consiga contribuir na solução de problemas regionais”, comentou o presidente da entidade, João Ricardo Képes Noronha.
Entre os assuntos da pauta, os mais urgentes são: superlotação das cadeias, inclusive com interdição judicial de 3 Comarcas, mas que ainda abrigam presos condenados; falta de investigadores e escrivães; construção do centro cívico incluindo nova delegacia; e nomeação de mais um delegado de Polícia.
Durante sua presença em Paranavaí, Képes Noronha também vai se encontrar com o prefeito KIQ, que é delegado de polícia licenciado para cumprir o mandato de prefeito. O encontro deve acontecer às 15 horas do dia 20.








