Denúncia diz que Mohamad recebia valores de volta

Publicado em 09 de maio de 2017

Na denúncia que o MP está investigando, sobre os contratos da Câmara e da Rádio Paranavaí, José Motta dos Santos não se limita a informar sobre irregularidades no pagamento. Ele diz que “parte dos recursos pagos a mais retornava às mãos do ex-presidente da Câmara, Mohamad Smailli, e os valores eram distribuídos a outras emissoras para não fazer comentário sobre a Câmara”. A promotora Roberta Winter Jorge disse que a denúncia será investigada.
A possibilidade de conseguir provas sobre esta denúncia, se é que é verdadeira, é remota. A não ser que, durante as oitivas, alguém que tenha conhecimento do fato resolva falar.
Parece coisa de delação premiada.

Alda - 391x69

8 comentários sobre “Denúncia diz que Mohamad recebia valores de volta

  1. Mas com certeza tem gente […] que ainda usa essa pratica para retorno de verbas. Só botar a cabeça para pensar……

  2. resumindo o […] recebeu o seu o dono da […] recebeu o seu e o povo […] acabou a moral […] nem o padre acerta mais

  3. É nada? Pensei que ele tinha feito (naum sei se fez) isso só pra ajudar o dono da radio!

  4. esse dono da radio em questão pode ir embora da cidade, tá mais sujo que pau de galinheiro ao amanhecer o dia. que vexame para sua empresa. agora acha que esconder atras de um padre vai resolver, vai precisar fazer muitos acampamentos para pagar os pecados. kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.