A sessão de ontem da Câmara, especialmente a votação do projeto que trata do diário oficial eletrônico mostrou que a Casa não tem um manda-chuva, que o vereador Leônidas Fávero (PPS) é o mais instável na Casa e não tem tanta influência sobre o vereador Luiz Aparecido da Silva (PSB), como se imaginava, que o vereador Claudemir (Irmão) Barini (PSC) está cada vez mais distante do prefeito; que o vereador Milton Hipólito dos Santos (PDT), o Miltão, não vai atender as solicitações do ex-prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB); que a vereadora Zenaide (PSDB) seguirá fiel ao prefeito KIQ (PSDB); e o presidente José Galvão (PR) vai evitar entrar em bola dividida.










E o Professor Carlos fazendo a diferença com sua oposição qualificada e responsável, não decepcionando os seus eleitores (as).
Oposição qualificada???
Quem continua dando o ar de sua graça no Legislativo pela sua competência, no exercício da presidência da CCJ e como vereador é o Aldrey Azevedo, que defende o interesse da população e não fica fazendo média com que quer que seja!
Dr Leónidas é ótima pessoa que pesa suas atitudes. Tem regras, é educado de caráter e sabe agir racionalmente e com justiça, faz e continuará fazendo jus a população q o elegeu, pois sua preocupação é o bem estar de todos.
estamos fu… digo furnicados, pois ali cada um pensa de uma maneira, e a populacáo é que vai sofrer, pois na realidade de toda aquela turma ali,só se salva o …….., melhor nenhum kkkkkkkkk
Quem acha q defendeu a população ou as pessoas q estão por trás disso, será q não perceberam isso, sem comentários foram induzidos
Oposição qualificada?????? Faz me rir.
O prefeito coloca um projeto em que a economia será de aproximadamente R$ 300.000,00 anualmente e é votando contra que ele defende os interesses de seus eleitores.
Penso que uma oposição qualificado é aquela que pensa na população que colocou ele lá.
Ele simplesmente votou contra porque o prefeito é do partido do governador Beto Richa. Votando assim ele como os demais edis que votaram contra, mostraram que pouco importa o que a população necessita. Cada um olha para seu próprio umbigo.